BARRETOS: Açougueiro é preso furtando carne no local de trabalho
O açougueiro J.R.R., 29 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado preso na delegacia pelo Policial Militar, cabo Marcelino, que também apresentou o gerente de supermercado R.V.B., 46 anos e o monitor L.G.P. 45 anos, sendo relatado que o monitor havia sido alertado dois dias antes que estavam ocorrendo perdas de carne no açougue do supermercado onde eles trabalham, e então ele passou a prestar atenção na saída dos funcionários.
Desta forma, todos os trabalhadores mostravam a bolsa na saída do expediente, mas no dia dos fatos o indiciado se esquivou da revista por entre os caixas e chegou a alcançar a calçada, ocasião em que foi abordado pelo gerente que pediu que ele mostrasse a bolsa, tendo em vista o fato de estar descumprindo as normas da empresa.
Ao voltar para o interior do supermercado, o indiciado foi indagado de forma amigável se se dentro da bolsa tinha algo de errado, ocasião em que ele confirmou que sim, tendo as partes de dirigido até uma sala reservada, quando ele confessou o furto de duas peças de filé mignon, dois pacotes de contra filé e algumas tulipas, que totalizavam o valor de, aproximadamente, R$350,00.
Ele recebeu voz de prisão e na delegacia o indiciado confessou que desde o mês de dezembro ele estava fazendo coisa errada, pois estava furtando algumas peças de carne do supermercado no qual trabalhava para fazer churrasco com os amigos.
A prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.212, a qual foi saldada apelo pai do indiciado, que foi colocado em liberdade.
Você pode gostar também
BARRETOS: Localização e apreensão de veículo
Policiais Militares que integram a equipe do Canil, os cabos Ederson e Joaquim, realizava patrulhamento pelas ruas do Distrito Industrial I, quando na Alameda Os Independentes, eles visualizaram um indivíduo,
BARRETOS: Cachorrinha tem perna quebrada após ser agredida com pedaço de pau
A vítima E.F.S., mulher, 43 anos, informou na delegacia que por volta das 11 horas ela estava em um ponto de taxi próximo à estação rodoviária, quando foi abordada por
BARRETOS: Furto de celular em local de trabalho
A vítima L.P.A., 22 anos, informou na delegacia que ele trabalha na Fundação Pio XII, e na data dos fatos ele chegou ao seu local de trabalho, logo após o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.