BARRETOS: Acidente de carro com perseguição e CHN suspensa na Rua 26 com Avenida 37
A ocorrência foi apresentada na delegacia pela Policial Militar, cabo Iara, tendo ela relatado que por volta das 22h10, o condutor de um veículo Renault/Captur, trafegava pela Rua 26 e ao cruzar a Avenida 37, teve a lateral de seu carro atingida por um veículo Chevrolet/Cruze, que era dirigido pela L.D.M.S., vendedora, 43 anos, a qual evadiu-se do local.
Em razão de o veículo não estar trafegando após o acidente, o motorista do Renault/Captur, T.R.G., empresário, 31 anos, pegou carona com um amigo que passava pelo local e seguiu a autora até a Rua Vivaldo de Oliveira Nunes, no Jardim Arizona, onde ela foi obrigada a parar em razão de problemas mecânicos causados pelo acidente.
Quando chegou ao local a policial notou que a autora apresentava notórios sinais de embriaguez, sendo ela convidada a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou.
Também foi constatado que o condutor do Renault/Captur, T.R.G., dirigia com a CNH suspensa, sendo tomadas todas as medidas administrativas com os dois envolvidos, sendo o carro da autora liberado a uma pessoa responsável.
Na delegacia a autora passou por exame clínico, sendo constatado que ela se encontrava alcoolizada, porém não embriagada, tendo a sua passageira, passado por exames médicos em razão de lesões sofridas no acidente.
Você pode gostar também
Furto de Cavalo na APAE de Olímpia
Na delegacia esteve a vítima L.F.F., 37 anos, relatando o desaparecimento de um cavalo raça Quarto de milha, cor castanho, castrado, com cerca de anos de idade e que estava
REGIÃO: Policial Militar salva criança de engasgamento em Matão-SP
Por volta de 18h20 da noite de ontem (10) quando a auxiliar administrativa Jéssica foi ver a sobrinha que estava no berço, na casa da irmã, Jardim Popular e percebeu
BARRETOS: Aposentado sofre ameaça no bairro Pimenta
Morador na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, o aposentado R.N.F., 50 anos, esteve na delegacia informando que ele estava na esquina de sua residência falando ao celular com a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.