BARRETOS: 4 Servidores presos pelo GAECO conseguiram direito a liberdade pelo TJ
28 de maio de 2019 1222 Visualizações

BARRETOS: 4 Servidores presos pelo GAECO conseguiram direito a liberdade pelo TJ

Quatro dos cinco servidores municipais presos na Operação Partilha que investiga fraude nos holerites e pagamentos dos funcionários públicos municipais, no ultimo dia 20, conseguiram na data de ontem 27/05 os habeas corpus concedidos pelo Relator Francisco Bruno.

O magistrado para tomar a decisão, considerou que os mesmos não oferecem nenhuma ameaça a ordem publica, já que a organização que fraudava os holerites já foi desmantelada e segundo a própria denuncia também teve suas atividades cessadas, não oferecendo nenhum outro risco a sociedade.

Um dos servidores liberados permaneceu solto durante as investigações e não há indícios de que ele tenha tentado influir nas provas produzidas.

Os servidores liberados terão ainda de comparecer semanalmente ao juizado e não poderão sair da cidade sem autorização prévia judicial.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PAA HOJE 28/05/2019
Next REGIÃO: Polícia Civil apura estupro seguido de roubo contra mulher de 56 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam centenas de objetos entre relógios, celulares e outros em loja de informática

A vítima N.A.F., 38 anos, informou no Plantão Policial que ele é proprietário de uma loja de conserto de aparelhos celulares, situada a Rua 14, centro da cidade. Ocorre que

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/08/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Transporte de animal silvestre e Maus Tratos

Durante desenvolvimento da Operação Rodovia Mais Segura, a equipe recebeu uma denúncia de que no Posto SJ, às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos, havia um indivíduo num

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta