Barretense é preso traficando cocaína em Laranjeiras
Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Bruno e Eder, prenderam o indiciado M.S., 67 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, em Barretos, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os Militares, eles receberam informações, via COPOM, de que no Distrito de Laranjeiras havia um indivíduo, descrito como gordo, trajando roupa escura, em um veículo Cross Fox, preto, realizando a traficância de drogas.
Os policiais então se deslocaram até o local informado e lá encontraram um veículo com as mesmas características, estacionado na via pública, em frente a uma residência, porém, sem ninguém por perto.
Diante disso os Militares chamaram por alguém que estivesse no interior do imóvel, quando foram atendidos pelo indiciado e ao ser indagado sobre a propriedade do veículo, ele informou que lhe pertencia.
Foi feita revista no carro e em seu interior foram encontrados 34 pinos contendo cocaína e ao ser indagado sobre a droga encontrada, o indiciado informou ser de sua propriedade e que a mesma serviria para seu próprio consumo, tendo a comprado de um desconhecido em Barretos.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga devidamente apreendida.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher presa com crack e maconha acusa PM de “plantar” droga na sua bolsa
Na tarde desta quinta-feira (19) policiais militares da equipe da BAEP prenderam por volta das 16h30 uma mulher de 26 anos que estava traficando porções de crack e maconha no
BARRETOS: Investigador localiza e apreende máquinas de jogos em bar no bairro Alvorada
O comerciante W.C.B.D., 34 anos, morador no bairro Alvorada, foi apresentado na delegacia pelo investigador Moreno, o qual também apresentou equipamento de jogos eletrônicos. De acordo com o investigador, ele
BARRETOS: Desentendimento, ameaça e injúria no bairro Newton Siqueira Sopa
Duas mulheres que residem no bairro Newton Siqueira Sopa e que se identificaram como D.N.S., 32 anos e V.N.S., 30 anos, foram até a delegacia e relataram que cada uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.