Auxílio Emergencial: Caixa paga 4ª parcela a 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS final 4 nesta quinta
Para os demais trabalhadores, quarta parcela começou a ser paga na quarta-feira (22).
A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta quinta-feira (23) a quarta parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família qualificados no programa, cujo número do NIS termina em 4. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.
Demais trabalhadores
Para os demais beneficiários do Auxílio Emergencial, a quarta parcela começou a ser paga na quarta-feira (22). A data é para aqueles que estão no Cadastro Único, e para os inscritos por meio do aplicativo e do site que receberam a primeira parcela até 30 de abril.
Os demais aprovados também recebem a partir de 22 de julho: aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela; aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda; e novos aprovados vão receber o primeiro pagamento.
O calendário de pagamentos segue o mês do aniversário do beneficiário. Neste ciclo de pagamentos, apenas os nascidos em janeiro já tiveram os recursos creditados. Para os nascidos em fevereiro, o depósito será feito na sexta-feira (24), e o calendário segue até 26 de agosto. Veja o calendário completo.
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa tem empréstimo indevido em sua conta
Na delegacia esteve o senhor J.C.L., 57 anos, informando ser o representante da senhora D.J.L.P., 71 anos, e de acordo com seu relato, ele é o responsável pela conta bancária
BARRETOS: Autônomo alega uso indevido de seus dados e dívida de mais de 50 mil com a Receita Federal
O autônomo T.L.S.V., 27 anos, morador no bairro Dom Bosco, procurou a polícia e relatou que há cerca de dois meses ele recebeu uma correspondência da Receita Federal, informando que
Conta de energia vai pesar ainda mais em agosto
As contas de luz terão bandeira vermelha no mês de agosto. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira, 28, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com a bandeira vermelha, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.