Armado com um facão, homem é preso após atear fogo em imóvel
Um homem de 27 anos, identificado como G.M., morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, sargento Scarano e cabo Gustavo, tendo eles relatado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até o local dos fatos, onde um indivíduo havia colocado fogo no cômodo onde reside e que ele estaria em posse de um facão impedindo a aproximação de qualquer pessoa.
No momento em que lá chegaram, os policiais visualizaram um cômodo, localizado abaixo de uma caixa d’agua, com fumaça e fogo em seu interior e o autor, G.M., estava com um facão em mãos, bastante alterado e impedindo a aproximação da equipe do Corpo de Bombeiros e dos policiais.
Os Militares então tentaram convencer o autor de soltar o facão e perceberam que ele proferia palavras desconexas, aparentando estar sob efeito de álcool ou substância entorpecente.
Foi solicitado o apoio de outras viaturas e em um momento de distração do autor, os policiais realizaram um disparo de arma de incapacitação neuromuscular (SPARK) acertando as costas dele, que de imediato caiu ao solo, sendo contido e algemado pelos policiais.
Posteriormente o autor foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, onde foi medicado e liberado, apresentando lesões pelo corpo de natureza leve provocadas por ele mesmo enquanto manuseava o facão, que foi apreendido.
Na delegacia, a prisão dada ao autor foi ratificada, sendo ele encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Inauguração de Academia Municipal de musculação acontece nesta terça-feira (10)
A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, inaugura nesta terça-feira (10), às 18h, em espaço do ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da
REGIÃO: Comerciante morre em acidente entre moto e caminhonete
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Amin Gabriel com a avenida Gabriel Jorge Cury. O comerciante Cássio Gonçalves Jardim, 34 anos, morreu depois de bater a moto que dirigia
BARRETOS: Com o marido preso por tráfico, mulher é presa vendendo drogas no Jardim Caiçara
Uma mulher de 24 anos, identificada como J.A.C.R., foi presa traficando drogas no Jardim Caiçara, sendo relatado pelos Militares, Rezende e Luciana, que eles receberam denúncia, via COPOM, dando conta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.