ARAÇATUBA: Menino joga óleo quente no padrasto para defender mãe grávida de agressões
Segundo o boletim de ocorrência, casal discutiu após mulher afirmar que pretendia sair da casa onde mora com o companheiro.
Um menino de 12 anos jogou óleo quente no padrasto, de 20 anos, para defender a mãe grávida de agressões. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), em Araçatuba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem agrediu a mulher, de 28 anos, depois que ela afirmou que pretendia ir embora da casa onde moram.
Ainda de acordo com o B.O., o menino presenciou as agressões, pegou óleo que estava no fogão e jogou no padrasto, que teve queimaduras e foi encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado.
O caso foi registrado na Polícia Civil. A mulher também pediu medida protetiva contra o companheiro.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Gerente de vendas morre após procedimento estético
Uma araraquarense, que estava morando em Franca, morreu na tarde do último sábado (19), após ter complicações de um procedimento estético realizado em São José do Rio Preto. A gerente
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/01/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
REGIÃO: Menino filma agressões contra a mãe e padrasto é preso
Segundo o B.O., filho da vítima afirmou à polícia que também é ameaçado pelo padrasto. Um homem de 30 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa, de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.