BARRETOS: Ajudante de pedreiro tem Fusca furtado no Jardim Etemp
13 de agosto de 2019 760 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro tem Fusca furtado no Jardim Etemp

Morador na Rua Juventino Ramos Martins, Jardim Etemp, o ajudante de pedreiro F.B.A., 62 anos, foi até a delegacia e informou que deixou seu veículo Fusca 1500, branco, ano 1971, devidamente estacionado em frente a sua residência.

Por volta das 5 horas, à vítima se levantou e instantes depois foi até a via pública e percebeu que o carro não mais se encontrava por lá, constatando o furto.

Também foi informado pela vítima que a ação do ladrão foi facilitada em razão de a chave do veículo estar no contato, estando ainda o seu documento no porta luva e que, provavelmente, não houve a necessidade de arrombamento do veículo, pois a porta se encontrava com defeito e não trancava.

Ao final foi informado pela vítima que pelas imediações existem câmeras de segurança, porém, ele não sabia se as mesmas estavam em funcionamento.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende bicicleta furtada em apartamento no Luís Spina
Next COLINA: Polícia encontra 1.200 gramas de cocaína em imóvel desabitado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Vacina de Oxford para Covid-19 é segura e induz resposta imune, indicam resultados preliminares

Vacina teve o efeito esperado pelos pesquisadores nos primeiros estágios. Terceira fase dos testes está ocorrendo no Brasil. É provável que seja necessário tomar uma segunda dose da vacina. Cientistas

Últimas Notícias

Estado mantém regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos na fase de transição até 14 de junho

Ampliação do funcionamento do comércio até 22h, que ocorreria em 1º de junho, foi cancelado devido ao agravamento da pandemia. Pelo menos 16 cidades da região têm medidas ainda mais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta