Adolescente é atingido por disparo de arma de fogo nos “Predinhos
Um adolescente de 16 anos, identificado como I.M.M.S., deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo nos “Predinhos”.
Segundo consta, chegou ao conhecimento da Policia Militar de que haviam alguns indivíduos exercendo o tráfico de drogas naquele local e alguns deles estariam armados e, reiteradamente, causavam pavor nos moradores do bairro mediante ameaças.
Diante destas informações a Policia Militar foi até o local denunciado e quando lá chegaram, os Militares surpreenderam quatro indivíduos perto de um alambrado, manuseando drogas.
Os policiais se aproximaram e foi dada ordem para que todos se mantivessem no local em que estavam, momento em que um dos indivíduos tentou fugir, mas foi abordado por um dos policiais, sendo ele identificado como I.G.G.A., 17 anos, e em sua posse havia um estojo contendo 78 pinos com cocaína, uma pedra de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$100,10 em dinheiro.
Um segundo menor, identificado posteriormente como I.M.M.S., 16 anos, também empreendeu fuga, sendo acompanhado por outro policial que, há certa distância, deu a ele ordem para que levantasse as mãos, pois o adolescente estava com as duas mãos na cintura.
Ainda ao encalço do adolescente o policial conseguiu segurá-lo pelas costas de sua camiseta, momento em que o menor esboçou reação, tentando mostrar que estava com uma arma (a qual posteriormente descobriu-se que era um simulacro).
Diante da situação, sem saber que se tratava de simulacro e perdendo que o menor estava armado, foi efetuado pelo policial um disparo que atingiu a cintura do adolescente, lado esquerdo, com o projetil saído abaixo do umbigo, tendo o menor caído ao solo e largado a arma (simulacro).
Foi acionada a equipe do SAMU e o adolescente foi levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, sendo apreendida uma pochete a qual ele trazia e no interior dela havia 105 pinos com cocaína, duas pedras de crack, uma porção de cocaína, sete correntes de prata, um simulacro de arma, tipo pistola, uma balança de precisão, gilete e a quantia de R$155,30 em dinheiro, sendo tudo apreendido.
O local onde os fatos ocorreram conta com pouca iluminação e constantes solicitações de moradores junto a Policia Militar, informando que traficantes de entorpecentes ficam expondo armas de fogo, valendo destacar que naquele mesmo local, dias atrás, a equipe da Força Tática já havia prendido um indivíduo, procurado pela Justiça, traficando drogas e portando duas armas de fogo.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Homem é preso em flagrante pelo crime de pedofilia
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por Policiais Militares da cidade de Guaíra, pelo crime de pedofilia. Segundo informações, o crime teria ocorrido neste final de semana,
COLINA: Indivíduo é preso por violência doméstica e por desobedecer ordem judicial
Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram preso na delegacia de Barretos um homem de 53 anos, pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que os Militares foram solicitados a
BARRETOS: Furto em residência no bairro América
Na delegacia esteve a vítima F.F.S.U., 35 anos, morador no bairro América, noticiando que ele estava viajando e deixou um amigo para cuidar de seus gatos, tendo este amigo lhe
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.