Ação de Policiais Militares e Civis resulta na prisão de um casal
Uma ação da Policia Militar, com o apoio da Policia Civil, resultou na prisão de duas pessoas, sendo um por participação em um roubo e a outra por falso testemunha.
Segundo consta, a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Ricardo e soldado Daniel, além dos cabos Araújo, Pereira e Martins, com o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos e outros agentes da Policia Civil, tinham conhecimento de um Mandado de prisão contra o D.A., devido à violência e perseguição contra sua ex-namorada, a qual, em uma das situações foi vítima de roubo de seu aparelho celular e seu veículo Renault Clio.
Os policiais obtiveram conhecimento que o D.A., estava em uma casa na Avenida 53, onde, após averiguação, ele foi localizado junto com a moradora da casa, M.A., que também tinha contra si um Mandado de prisão pelo crime de falso testemunho.
Ao ser preso o indiciado confessou a autoria do roubo do veículo e do celular, indicando que teria escondido o carro em um canavial, próximo às Contendas, ocasião em que os policiais foram até lá, mas no local foi encontrado somente o para-choque do veículo.
Foi dada voz de prisão ao dois abordados e eles foram conduzidos até a delegacia, onde as prisões foram ratificadas e eles permaneceram presos, sendo que, posteriormente, o homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro.
O celular foi apreendido para restituição a vítima, sendo confirmado pela polícia que o homem é um dos supostos autores dos roubos do Mercado Livre e uma empresa de Barretos.
Você pode gostar também
MORTES EM BARRETOS HOJE 03/08/2018
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA APARECIDA LOURENÇO AUGUSTO 03/AGO 88 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JACIRA DO NASCIMENTO ROCHA 03/AGO 72 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
RIO PRETO: Casos de furtos assustam moradores
Uma aposentada, de 74 anos, foi furtada dentro do transporte coletivo, na tarde desta terça-feira (14), em Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, a vítima percebeu que a bolsa tinha
BARRETOS: Testemunhas flagram indivíduo abandonando saco com cadela e oito filhotes recém nascidos em terreno baldio
Uma mulher de 40 anos, que se identificou como P.I.G.P., foi até o plantão policial e relatou que reside no bairro Leda Amêndola, e ela e a testemunha E.P.S.B., visualizaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.