BARRETOS: Motorista é vítima do golpe do celular premiado
25 de fevereiro de 2018 1013 Visualizações

BARRETOS: Motorista é vítima do golpe do celular premiado

Um homem de 32 anos, motorista, morador no bairro Califórnia, e que se identificou como A.S.O., esteve no Distrito Policial e informou que recebeu telefonemas de dois números diferentes e em uma das ocasiões, uma pessoa, que se apresentou como funcionária de uma operadora de telefonia, lhe informou que havia ganhado um prêmio em dinheiro no valor de R$15.000,00 (Quinze mil reais), o qual para ser depositado este valor, era necessário que a vítima realizasse alguns depósitos.
Acreditando na veracidade dos fatos a vítima realizou depósitos em lotéricas e em uma agência bancaria, e manteve contato com o número o qual a suposta funcionária da operadora lhe informou um número de protocolo, afirmando ainda que ele não deveria mencionar isso a ninguém, e assim dizia que estavam terminando alguns procedimentos e após a finalização destes, o dinheiro seria depositado em sua conta.
Ocorre que o tempo foi passando e depois de algumas justificativas por parte da estelionatária, a vítima veio a constatar que havia caído em um golpe.

Anterior BARRETOS: Mulher tem celular furtado quando saia de uma festa
Next BARRETOS: Técnica em enfermagem tem cadastro e compras indevidos em seu nome

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Gravíssimo acidente entre dois carros na Faria Lima deixa um morto e dois gravemente feridos

Uma pessoa, identificada como Jeferson Lopes da Silva, 41 anos, morreu em um gravíssimo acidente envolvendo dois carros na altura do KM 435 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima no trecho

Olímpia

REGIONAL: Bandidos furtam 30 toneladas de açúcar

A carga teria sido engatada num caminhão parecido com o caminhão da vítima Um caminhão carregado com 30 toneladas de açúcar foi furtado na madrugada do sábado, 28, em Severínia.

Policial

BARRETOS: Mãe e filha de 4 anos são ofendidas em restaurante

A vítima D.S., mulher, 36 anos, informou na delegacia que ele estava em um restaurante juntamente com seu companheiro, identificado como J.C.D., e em determinado momento, por motivos a esclarecer,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta