BARRETOS: Procurado pela Justiça é localizado no Jardim Soares
9 de fevereiro de 2018 743 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é localizado no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, conduzindo preso o indiciado J.A.R.F., 24 anos, sem profissão definida, morador na Avenida Ranulfo Prata, bairro Jardim Soares.

Segundo informara os policiais o homem foi localizado na residência dele e por haver contra a sua pessoa um Mandado de Prisão expedido pela Juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, Dra. Fernanda Martins Perpetuo de lima Vasquez, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde o referido mandado foi confirmado, sendo o indiciado levado para a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Empresa de cigarros artesanais denúncia venda de produtos falsificados em Barretos
Next BARRETOS: Ladrões furtam televisores e simulacros de arma em residência no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada tem gastos indevidos em seu cartão

A senhora L.R.O.F., 60 anos, moradora no bairro Benedito Realindo Correa, foi até a delegacia e informou que naquele dia ela foi até uma unidade de rede de lojas, a

Policial

BARRETOS: Ladrões armados invadem residência a tentam praticar roubar na Avenida 33

A ocorrência foi apresentada pelos Militares cabos Marcelino e Eric, tendo eles informado que por volta das 21h50, eles foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo tentado

Policial

REGIÃO: Colisão traseira entre caminhões mata motorista

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no km 167.   Um motorista morreu após uma colisão entre caminhões em Santa Gertrudes (SP) no início da manhã desta terça-feira (14).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta