BARRETOS: Três pessoas são presas por tráfico de drogas em operação das equipes especializadas da Policia Militar
Policiais Militares do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, além do cão Hector, em deslocamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em companhia das equipes da ROCAM, com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Diógenes e Vilela, além dos Militares, sargento Andrea e cabo Sinomar, abordaram em frente a SEMBRA uma caminhonete S10, quer era conduzido pelo E.O.S., 20 anos, morador no bairro Santa Cecília, e em busca pessoal foi encontrado um celular, enquanto que no interior do veículo foi encontrado um tijolo de maconha pesando 508 gramas.
O indiciado tentou empreender fuga, sendo necessário o uso de força física para contê-lo, e quando indagado a respeito da droga, ele disse que estava a caminho do bairro Derby Clube para entregar a droga para o indivíduo conhecido como “Golfe”, informando ainda o local onde havia mais drogas.
Ocorre que os Militares tinham outras informações e se deslocaram até o bairro São Francisco, e na Rua SF-6, visualizaram um indivíduo,que ao perceber as viaturas policiais, evadiu-se do local, deixando a porta de um barraco aberta.
Os policiais adentraram ao local para verificar se não havia mais ninguém, porém vizinhos informaram que o indivíduo, de prenome “Luiz”, era a pessoa que havia se evadido, e que ele tinha envolvimento com drogas, sendo esta informação confirmada pelo E.O.S.
Também foi descoberto pelos policiais que “Luiz”, tinha uma tia que havia morado no bairro Marilia e que antes essa tia havia morado ali perto, mais precisamente no bairro Santa Cecília, e teria se mudado para o bairro Dom Bosco e que esta tia também tinha envolvimento com drogas, sendo todas estas conversas confirmadas pelo E.O.S.
No barraco, os policiais localizaram na gaveta de uma cômoda dentro do quarto, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, 15 micros tubos
vazios, além de uma balança de precisão.
No banheiro, mais precisamente atrás da caixa de descarga, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida.
Em seguida os policiais se deslocaram para o endereço da M.G.M.F., 35 anos, moradora na Rua José Toreli, bairro Dom Bosco, e em frente à casa dela eles abordaram o L.F.S., 24 anos, que era o indivíduo que havia fugido do barraco no bairro São Francisco.
Em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$81,65 e um celular e neste momento a M.G.M.F., saiu de casa e também foi abordada, sendo solicitada a entrada em sua residência, tendo a mesma autorizado que os policiais lá adentrassem.
Ela acompanhou as buscas realizadas pelos Militares e na cozinha, em cima de um armário, foram encontradas duas porções de maconha, sendo então solicitada a presença da policial sargento Andreia, que realizou a busca pessoal junto a indiciada, vindo a encontrar um pequeno tijolo de maconha em baixo da sua roupa intima, na altura do busto, dentro do sutiã.
Indagada a respeito, a indiciada disse que trouxe a droga para ela consumir, enquanto que o L.F.S., disse trouxe as drogas para a mulher e que ela pagou a quantia de RS 80,00 pela droga.
Os vizinhos da indiciada informaram que depois que ela se mudou para que local, aumentou o movimento de usuários nas proximidades para que comprassem drogas diretamente dela.
Foi dada voz de prisão aos três pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, enquanto que e com relação ao indiciado L.F.S., ele também foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
No Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Neto, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado as prisões e determinado que todos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, ficando a mulher em cela especial, separada dos demais, para no momento oportuno, todos serem levados em Audiência de Custódia.
As drogas, dinheiro, arma e demais objetos, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem morre após parada cardiorrespiratória em forró
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Isabel e soldado Sales, informando que foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, onde foram informados por uma
BARRETOS: Senhora cai no golpe do “bilhete premiado” e perde 14 mil
Uma senhora de 71 anos foi vítima de estelionato, tendo ela relatado que por volta das 9h30, caminhava pela Avenida 23, quando próximo ao “Postão de Saúde” ela foi abordada
CARNAVAL: Espalha Samba distribuirá confetes e serpentinas gratuitamente em seu corso carnavalesco
“Espalha, espalha, o samba que é bom, sou da marchinha um eterno folião, de confete e serpentina, o Espalha Samba vai mantendo a tradição”. Este é o refrão da marchinha oficial
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.