BARRETOS: Indivíduos tentam agredir policiais com paus e tijolos após prisão de homem por tráfico e mãe e filho por porte ilegal de arma de fogo
2 de fevereiro de 2018 1362 Visualizações

BARRETOS: Indivíduos tentam agredir policiais com paus e tijolos após prisão de homem por tráfico e mãe e filho por porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da cidade de Guaíra, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado L.V.S., 22 anos, vulgo “Luquinha”, prendendo na mesma ação um homem de 23 anos, identificado como J.A.S.N. e sua mãe, uma mulher de 50 anos, identificada como A.A.F.S.

A ação policial por pouco não foi prejudicada em razão do envolvimento de alguns indivíduos que tentaram agredir os Militares com pedras e cabos de vassoura.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida 37 com a Rua 2, Jardim Alegria, em um local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram “Luquinha”, mexendo em uma residência ali próximo.

Foi feita a abordagem junto a ele, sendo percebido pelos policiais quando outro individuo, identificado como J.A.S.N., 23 anos, tirou uma arma debaixo de sua blusa e a entregou para sua mãe, senhora A.A.F.S., 50 anos, que por sua vez escondeu a arma no bolso da blusa, sendo ela também abordada e a arma localizada em seu poder.

Neste momento, houve aglomeração e tumulto promovido por parte de outras pessoas coniventes com a traficância local, que atiraram tijolos e avançaram contra as equipes da Policia Militar, munidos de pedaços de cabos de vassouras e proferindo xingamentos aos policiais com palavras de baixo calão.

No local onde “Luquinha” estava ao ser visualizado, foram localizadas oito porções de maconha e ao ser questionado, “Luquinha” declarou que a droga era de sua propriedade, confirmando que vendia cada porção ao custo de R$5,00.

Foi dada voz de prisão a “Luquinha” e ao J.A.S.N., sendo ambos, juntamente com a arma e drogas, conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia de Guaíra, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão, recolhendo “Luquinha” por tráfico de drogas e o J.A.S.N. e sua mãe, por porte ilegal de arma de fogo, sendo a arma, a munição e a maconha apreendidos.

Em seu relato, J.A.S.N., assumiu a propriedade da arma, alegando ter “espinhos” com outra pessoa, afirmando ser estas as razões para estar portando o revólver calibre 38, numeração suprimida, com capacidade para 6 munições.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/02/2018
Next MENOS TAXAS: Governo vai reduzir impostos de veículos elétricos e híbridos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Proprietária de oficina registras queixa por estelionato

Uma mulher de 30 anos, moradora na Avenida 13, bairro América, e que se identificou como F.P.M., esteve no Plantão Policial e noticiou que é proprietária de uma oficina mecânica

Policial

BARRETOS: Aposentada diz que ela e sua mãe foram ameaçadas por comerciante no Jardim Soares

A aposentada C.S.C., 67 anos, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que próximo a sua casa existe um bar, onde diversos veículos tem feito abuso

Guaíra

Homicídio em Guaíra

    MAIS UM HOMICÍDIO EM GUAÍRA. Na tarde desta segunda feira(03) mais um homicídio foi registrado em Guaíra. Por volta das 16h30 um individuo ainda não identificado atirou contra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta