BARRETOS: Funcionária tem 700 reais furtados de dentro de sua bolsa no AME
28 de janeiro de 2018 1193 Visualizações

BARRETOS: Funcionária tem 700 reais furtados de dentro de sua bolsa no AME

A vítima F.I.F.N., 53 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha no AME cirúrgico há dois anos, e que ela sempre guardou seus pertences em um armário dos funcionários, que fica em um corredor do hospital.
Alega a vítima que que na data e hora dos fatos ela havia deixado sua bolsa com a quantia de R$700,00 em dinheiro dentro dela, e momentos depois uma colega de serviço lhe disse que os armários estavam abertos.
Ao averiguar sua bolsa a vítima observou que os R$700,00, não estavam mais dentro de sua bolsa, constatando ainda que também haviam subtraído alguns cartões de crédito, os quais ela já efetuou o bloqueio.
Indagada sobre a segurança do hospital, a vítima alegou que o portão de entrada do fundo, destinado aos funcionários, fica sempre aberto e não há guarda e que na outra entrada há câmeras, sendo que em uma imagem no celular da vítima mostra um indivíduo negro, com chapéu de palha na cabeça, com idade aproximada entre 50 e 60 anos, na condição de suspeito.
O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é preso por furtar carne em supermercado
Next BARRETOS: Homem diz que ex-namorada adentrou a sua casa, fez pichação, levou roupas e causou danos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Golpe do falso WhatsApp faz vítima perder quase 10 mil

A senhora N.M.F.L., 65 anos, foi até a delegacia acompanhada por seu filho e eles informaram que a senhora N.M.F.L., recebeu mensagem em seu WhatsApp, supostamente enviada por seu filho,

Olímpia

OLÍMPIA: Adolescente de 17 anos é detido após furtar celulares em conveniência

Morador na cidade de Olímpia, o adolescente L.H.M.S., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelo cabo Eneilson, sendo relatado que a Polícia Militar efetuava patrulhamento de rotina quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta