BARRETOS: Adolescente de 16 anos é detido traficando cocaína no bairro Dom Bosco
27 de janeiro de 2018 1128 Visualizações

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é detido traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Um adolescente de 16 anos, identificado como B.H.R., morador na Rua 12, bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão pelos Militares, cabos Marcelo e Vasconcelos, e os policiais informaram que por volta das 22h50, eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando na Rua Maria Cecilia Piani com a Avenida 9 de Julho, eles visualizaram o menor em atitudes suspeitas, ocasião em que deliberaram por abordá-lo.

Quando percebeu que os Militares estavam vindo em sua direção o menor empreendeu fuga, vindo a adentrar a um terreno baldio, com mato alto e de difícil acesso, porém, ainda assim o cabo Vasconcelos acompanhou o menor e conseguiu detê-lo no momento em que ele tentava escalar um muro aos fundos do terreno, tendo ele neste momento dispensado ao solo uma garrafa plástica.

No interior da garrafa dispensada pelo adolescente havia 20 pinos contendo cocaína, sendo ainda constatado que durante sua tentativa de fuga, o adolescente infrator sofreu escoriações na perna direita, altura da canela, sendo estas escoriações em decorrência do matagal.

Indagado, o adolescente confessou que estava comercializando drogas e inclusive mencionou que já havia vendido 28 pinos com cocaína, ao valor de R$10.00 cada um e que a droga ele havia adquirido para comercialização junto a um indivíduo chamado “Marcos Vinicius”.

Em poder do menor também foi encontrado e apreendido, um aparelho celular da marca Motorola, sem chip, e um fone de ouvido.

Diante dos fatos o adolescente infrator foi algemado para impedir sua fuga e conduzido ao Plantão Policial, onde na presença de sua mãe, confessou ao delegado, Dr. Edson Winning, que estava vendendo drogas no local e que havia pegado o entorpecente de um traficante chamado “Marcos Vinicius”, sendo 48  pinos de cocaína para a comercialização e que antes de ser abordado, já havia vendido já 28 pinos, cujo dinheiro ele já havia entregado nas mãos do citado traficante e pretendia vender os demais que foram apreendidos pela polícia, no valor de RS 10,00 cada, confirmando ainda ter se lesionado no matagal quando tentava fugir dos Militares.

Após ouvir os relatos, foi determinado pelo delegado que o adolescente fosse submetido a exame de corpo de delito e em seguida fosse recolhido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Policia, em cela separada dos maiores de idade, para depois ser levado a cadeia pública de Colina, para posteriormente ser encaminhado e presença do Promotor Curador da Infância e Juventude da comarca de Barretos mediante escolta da Policia Militar.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2018
Next BARRETOS: Menor é agredido e tem celular roubado na Rua 20

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Eletrotécnico sofre ferimentos em acidente com motocicleta

Na delegacia esteve o eletrotécnico H.B., 39 anos, morador no bairro no bairro Alvorada, informando que por volta das 11h15, ele trafegava em sua motocicleta Honda CG 160, ano 2017,

Policial

REGIÃO: Adolescente esfaqueada 32 vezes pelo tio por ‘vingança’ se recupera e agradece PMs que a socorreram

Garota de 15 anos recebeu visita de policiais militares após escrever carta agradecendo trabalho da corporação, em Paulo de Faria. Tio da vítima foi preso e teve prisão preventiva decretada.

Barretos

Vítima tem aposentadoria sacada por estelionatário há quase 3 anos

Um homem de 50 anos, que se identificou como L.G., foi até a delegacia e em seu relato ele informou que em 2020, entrou com uma ação de aposentadoria, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta