REGIÃO: Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar
15 de janeiro de 2018 1313 Visualizações

REGIÃO: Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade onde permanece à disposição da Justiça.

Um pintor, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a filha, a mulher e um policial militar no bairro Morada do Sol, em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14) e apesar das agressões, as vítimas passam bem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após receber uma denúncia de briga familiar, uma equipe do batalhão se deslocou ao endereço. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com a vítima, de 33 anos, afirmando que seu marido havia agredido a filha e a impedido de levar a menina ao pronto-atendimento do bairro Santo Antônio.

Enquanto a mulher conversava com a PM, o suspeito saiu da casa, começou ameaçar e tentou agredir o policial. Os dois entraram em luta corporal e, então , o pintor conseguiu retornar para a residência, onde pegou uma faca, apagou as luzes e se escondeu.

Vendo a dificuldade para conter o suspeito, o policial solicitou a ajuda de outra equipe da corporação que se deslocou até a casa da família.

Com a chegada de outras viaturas, o suspeito jogou a faca em cima da pia, foi imobilizado pela polícia e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Administradora constata “gato” em sua rede de energia elétrica e recebe conta de mais de R$1.700.00
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/01/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Farmacêutica tem objetos furtado dentro de ônibus de viagem

A farmacêutica E.R.C.P., 27 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas, ela embarcou em um ônibus na cidade de São Paulo com destino a cidade de Barretos.

Barretos

BARRETOS: Cachorro é furtado no bairro Aeroporto

Morador na Rua 34, bairro Aeroporto, o senhor H.C.M., 31 anos, foi até a delegacia e relatou ser o tutor de um cachorro da raça Américan Bully, branco e cinza,

Barretos

BARRETOS: Casal de ladrões aborda idosa na rua e rouba 2 mil em dinheiro

Uma senhora de 72 anos, moradora no bairro Jockey Clube, que se identificou como J.B.S., foi até a delegacia e informou que, na data dos fatos, ela recebeu seu pagamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta