BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Nadir Kenam
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, que prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.A.S., 30 anos, morador no bairro Nadir Kenam.
De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles foram acionados a atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Doutor Santos Junior, bairro Nadir Kenam, e quando lá chegaram constataram que o som realmente estava muito alto, estando o indiciado parado em frente ao imóvel, e quando ele visualizou a chegada dos policiais, entrou correndo para o interior da casa, sendo seguido pelos Militares, uma vez que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
O indiciado foi detido em seu quarto, e em buscas pela casa os policiais encontraram, sobre o fogão, uma sacola verde contendo porções de cocaína e ao lado havia 20 pinos vazios com resíduos também de cocaína, além de uma mini balança digital e um aparelho de choque.
Em revista junto ao indiciado foi encontrado um celular com a tela danificada e no quarto dele também estava a testemunha J.A.O., 30 anos, que é colega do indiciado, tendo ele alegado estar no local tomando cerveja e ouvindo “som”.
Indagado pelos policiais o indiciado confessou que realmente vendia droga e que a buscava na rodoviária de Ribeirão Preto, sempre em porções de 100 e 200 gramas, pagando R$17.00 o grama.
A droga e demais objetos foram apreendidos e apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão por tráfico de drogas e determinou a prisão do indiciado, que permaneceu na delegacia de Barretos a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher registra queixa por apropriação indébita
No Distrito Policial esteve a escrituraria C.G.O, 57 anos, moradora na Avenida 33, bairro Baroni, e ela informou que contratou os serviços de uma pessoa chamada “Ronaldo”, para concertar o seu aparelho
BARRETOS: Falsas funcionárias do Controle de Vetores furtam cartões e senhas de aposentado’
O aposentado P.C., um senhor de 73 anos, morador na Rua 6, informou na delegacia que logo pela manhã, ele estava em sua casa, quando por lá chegaram duas jovens
REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de atear fogo à ex-namorada, morta após 4 dias internada
José Fonseca Mendes, de 32 anos, disse na delegacia que não aceitava o fim do relacionamento. Corpo de Vera Lúcia Coutinho, de 46 anos, foi enterrado sob forte comoção nesta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.