BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Nadir Kenam
19 de dezembro de 2017 1166 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Nadir Kenam

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, que prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.A.S., 30 anos, morador no bairro Nadir Kenam.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles foram acionados a atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Doutor Santos Junior, bairro Nadir Kenam, e quando lá chegaram constataram que o som realmente estava muito alto, estando o indiciado parado em frente ao imóvel, e quando ele visualizou a chegada dos policiais, entrou correndo para o interior da casa, sendo seguido pelos Militares, uma vez que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O indiciado foi detido em seu quarto, e em buscas pela casa os policiais encontraram, sobre o fogão, uma sacola verde contendo porções de cocaína e ao lado havia 20 pinos vazios com resíduos também de cocaína, além de uma mini balança digital e um aparelho de choque.

Em revista junto ao indiciado foi encontrado um celular com a tela danificada e no quarto dele também estava a testemunha J.A.O., 30 anos, que é colega do indiciado, tendo ele alegado estar no local tomando cerveja e ouvindo “som”.

Indagado pelos policiais o indiciado confessou que realmente vendia droga e que a buscava na rodoviária de Ribeirão Preto, sempre em porções de 100 e 200 gramas, pagando R$17.00 o grama.

A droga e demais objetos foram apreendidos e apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão por tráfico de drogas e determinou a prisão do indiciado, que permaneceu na delegacia de Barretos a disposição da Justiça.

Anterior Acidente frontal gravíssimo entre caminhão e veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo
Next BARRETOS: Com apoio de outras unidades, equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor oferece cocaína a investigadores e é detido por tráfico

Um garoto de 14 anos, identificado como J.P.P.R., foi apreendido por Policiais Civis depois que ele veio oferecer droga para os agentes que estava trabalhando em uma investigação no bairro

Policial

BARRETOS: Aposentado tem saques indevidos em sua conta desde o mês de novembro de 2017

Um senhor de 83 anos, morador na Rua 30, e que se identificou como F.P.M.F., noticiou na delegacia que ele possui uma conta bancária em uma agência instalada a Avenida

Policial

BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá

Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta