REGIÃO: Três morrem e dois ficam feridos em capotagem em Franca
18 de dezembro de 2017 1128 Visualizações

REGIÃO: Três morrem e dois ficam feridos em capotagem em Franca

Três universitários morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em uma capotagem na Avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário, em Franca (SP), no fim da noite de sábado (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que uma das vítimas dirigia o veículo BMW M5 em alta velocidade e perdeu o controle da direção. O carro caiu em um barranco e capotou várias vezes. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

O estudante de administração de empresas Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que dirigia o carro, e o estudante de direito Eduardo Brandão, de 19 anos, morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o estudante de engenharia civil João Moura Mattos Nogueira, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu durante atendimento na Santa Casa de Franca. O corpo também foi encaminhado ao IML.

O estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo e o aluno de engenharia de produção Gustavo Nascimento Ribeiro foram socorridos em estado grave e permanecem internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Joaquim.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Operação a Polícia Militar prende 12 pessoas em Rio Preto
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/12/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada diz que sua casa tem sido bombardeada por estudante

Uma aposentada de 84 anos, residente na Rua 20, bairro Fortaleza, foi até a delegacia e afirmou que no final de semana sua casa teria sido alvo do arremesso de

Policial

REGIÃO: Morador de rua é preso acusado de matar o colega a facadas

Vítima dormia em calçada em frente à rodoviária de Ribeirão Preto quando foi atacada; eles teriam se desentendido após o consumo de bebida alcoólica Um morador de rua de 32

Policial

REGIÃO: Flagrante estudante de medicina é preso por filmar corpo de alunas

Nesta terça-feira, 10, um estudante de medicina da Famerp foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por filmar o corpo e as partes íntimas de alunas que passavam pelo suspeito nas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta