BARRETOS: Desentendimento entre casal por causa de amante vai parar na delegacia
A desempregada G.Q.S.S., 41 anos, moradora no bairro Hussen Genha e o auxiliar de produção A.R.C., 31 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, em razão de ter ocorrido um desentendimento entre ambos.
Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até a Rua Domingos Fernando Sere, onde se depararam com o casal, que já havia feito uso de bebida alcoólica e depois disso iniciaram uma discussão tendo a mulher afirmado que o homem havia confessado a ela que ele estava tendo um relacionamento com uma amante, e isso já fazia um ano.
Ainda de acordo com a mulher, ela chegou em casa por volta das 19horas e encontrou o homem tomando cervejas, ocasião em que ela também passou a ingerir cervejas e enquanto bebiam o homem estava mexendo no celular, ocasião em que ela tentou tomar o celular das mãos dele, mas quando ela fez isso ele a empurrou, tendo ela caído ao chão, reagindo jogando o copo de vidro contra o homem.
Após jogar o copo a mulher se levantou e correu para o quarto, onde pegou um ferro de passar roupa e jogou nele, que foi “para cima” da mulher e a pegou pela nunca, vindo a esfregar a testa da mulher no chão.
Ao se recuperar a mulher ligou para a Policia Militar e quando ela falava ao telefone ele a pegou pelo braço e tentou fazer com que ela desligasse o telefone.
Depois disso o homem pegou sua garrafa de cerveja e foi beber na calçada, momento que a polícia chegou ao local e conduziu o casal até o Plantão Policial.
Em seu relato o homem confessou ao delegado que ele está com a mulher há um ano e que tem uma amante já faz onze meses, sendo que há cerca de 30 dias ele saiu de casa, mas a vítima pediu que ele retornasse, oferecendo a ele o seu perdão.
O homem então se acertou com a vítima e voltou para casa e desta vez ele estava tomando cerveja quando ela chegou e passou a tomar também.
Em determinado momento a cerveja acabou e ele foi no bar buscar mais cervejas e quando retornou ele e a mulher foram para a sala, ocasião em que ele foi verificar suas mensagens, quando então ela pegou um copo e o agrediu pelas costas, vindo o copo a cair no chão e quebrar.
Ele então resolveu ir par ao quarto, quando então a mulher pegou o ferro de passar roupas e atirou contra sua pessoa, vindo a acertar a parte de trás de sua cabeça.
A mulher então falou que acionaria a Polícia e ele disse que ela poderia fazer isso, pois ele nada havia feito de errado, quando então foi tomar sua cerveja na calçada.
Em razão das versões conflitantes, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia Civil identifica autor de envenenamento que causou a mortes de três homens
A Policia Civil de Barretos identificou o autor do envenenamento que casou a mortes de três pessoas, sendo as vítimas Adhemar Teixeira Macedo, 59 anos, Clodoaldo Rogério da Paixão, 50
BARRETOS: Mulheres são abordadas por ladrões armados que roubaram moto e celular e dinheiro e outros objetos
Dois casos de roubo, com as mesmas características, foram registrados neste final de semana em Barretos, sendo que nos dois registros as vítimas são mulheres e os ladrões, em dupla,
BARRETOS: Polícia localiza drogas, dinheiro e prende mulher por tráfico no Dom Bosco
A indiciada A.B.B.C., 18 anos, foi apresentada presa na delegacia por Policiais Militares que também apresentaram cocaína, dinheiro e celular, sendo relatado que os policiais receberam denúncia de que estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.