REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha
8 de novembro de 2017 1049 Visualizações

REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha

O sargento aposentado da Polícia Militar Antônio Rodrigues da Silva morreu após ser baleado em frente à filha durante um assalto na noite da segunda-feira, 6, na região do Jaraguá, em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, Antônio era de Gastão Vidigal (a 100 Km de Rio Preto), cidade onde foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 8.

Ainda segundo a polícia, a vítima seguia em uma rua com sua motocicleta acompanhado da filha de 18 anos por volta das 23 hora, quando foram abordados por três ladrões, que surgiram em outras duas motos e anunciaram o assalto, atirando em seguida na cabeça do policial.

Após o crime, o trio fugiu levando a mochila da filha de Antônio, que não ficou ferida. A própria jovem, desesperada, ligou para a emergência, que encaminhou o policial ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, onde não resistiu e morreu.

A Polícia Civil de Pirituba vai investigar o caso, que foi registrado como latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar de Gastão Vidigal, Antônio estava aposentado há três anos e vivia com a família na capital.

Fonte: Diário da Região

Anterior Rio Preto: 17ª invasão em escolas municipais
Next REGIÃO: Dois arrombadores de casas são presos pela DIG

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’

Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende autor de furto e recupera objetos nos Predinhos

O indiciado T.G.S., 35 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, Racoci e Junior, que eles estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Pedro Cavalini, quando foram

Policial

BARRETOS: Polícia civil em Barretos prende suspeito de triplo homicídio qualificado tentado

A Polícia Civil em Barretos, por intermédio das/Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com auxílio de agentes do 1º Distrito Policial de Barretos, prendeu,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta