REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha
8 de novembro de 2017 1087 Visualizações

REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha

O sargento aposentado da Polícia Militar Antônio Rodrigues da Silva morreu após ser baleado em frente à filha durante um assalto na noite da segunda-feira, 6, na região do Jaraguá, em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, Antônio era de Gastão Vidigal (a 100 Km de Rio Preto), cidade onde foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 8.

Ainda segundo a polícia, a vítima seguia em uma rua com sua motocicleta acompanhado da filha de 18 anos por volta das 23 hora, quando foram abordados por três ladrões, que surgiram em outras duas motos e anunciaram o assalto, atirando em seguida na cabeça do policial.

Após o crime, o trio fugiu levando a mochila da filha de Antônio, que não ficou ferida. A própria jovem, desesperada, ligou para a emergência, que encaminhou o policial ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, onde não resistiu e morreu.

A Polícia Civil de Pirituba vai investigar o caso, que foi registrado como latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar de Gastão Vidigal, Antônio estava aposentado há três anos e vivia com a família na capital.

Fonte: Diário da Região

Anterior Rio Preto: 17ª invasão em escolas municipais
Next REGIÃO: Dois arrombadores de casas são presos pela DIG

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Mulher registra queixa por apropriação indébita contra marceneiro

Moradora no bairro Nova Barretos, a vítima A.P.M., 38 anos, esteve na delegacia e afirmou que ganhou um guarda roupa, de madeira, sendo avisada que o móvel precisaria de alguns

Policial

Capotamento na Rodovia Assis Chateaubriand

Um capotamento de veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo, situada a Rodovia Assis Chateaubriand, vindo a causar ferimentos em um jovem de 20 anos que dirigia o veículo.

Policial

REGIÃO: Avô é acusado de ameaçar neta de 3 anos de morte

Irritado com o choro da criança, o homem teria pegado uma faca para atingir a criança; ele acabou expulso de casa Um homem de 57 anos é acusado de ameaçar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta