PRADÓPOLIS: Mulher de 32 anos é achada morta a facadas dentro de casa
Segundo a PM, o namorado da vítima, de 21 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido. Vizinhos ouviram discussão entre o casal Na manhã de domingo (5), diz cabo da PM
ma mulher de 32 anos foi morta a facadas dentro de casa na manhã de domingo (5) no Centro de Pradópolis (SP). A Polícia Civil suspeita que o crime foi cometido pelo namorado da vítima, de 21 anos, que não foi encontrado até a manhã desta segunda-feira (6).
O cabo da Polícia Militar Rogério Teixeira afirmou que o casal morava junto há quatro meses e não havia registro de agressão entre os dois, apesar de vizinhos terem ouvido uma discussão no início da manhã de domingo. O filho da vítima, de 8 anos, foi quem encontrou o corpo.
“Pelo relato dos vizinhos, só pode ter sido ele porque moravam juntos. Os vizinhos ouviram de manhã cedo os dois discutindo. Mais tarde, ouviram ele saindo e batendo o portão. Só às 10h o filho dela foi ao quarto e encontrou o corpo”, disse.
Teixeira contou que o menino foi até a casa nos fundos de onde mora e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a PM. O corpo da mulher, natural de Timbiras (MA), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP).
“As vizinhas falaram que eles não brigavam, estavam há pouco tempo juntos. Que ele é usuário de drogas, todo mundo sabe”, disse o cabo da PM. A Polícia Civil informou que o jovem continuava foragido até a manhã de segunda-feira.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Em meio a tiros de borracha e bomba de gás lacrimogênio, Policia Militar prende dois homens por tráfico no bairro Santana
De acordo com informações da Policia Militar, um deles é considerado um dos maiores comerciantes de drogas de Barretos Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento
BARRETOS: Mulher é abordada e tem carteira roubada por ladrões no bairro Marieta
A vítima M.L.P., uma senhora de 46 anos, moradora na Rua Mario Renato Gomes Pereira, bairro Luis Spina, esteve na delegacia informando que ela estava na Rua São José, bairro
Casal se desentende e se agride na UPA
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Cantarim, o qual relatou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a UPA de Barretos para atender a uma ocorrência.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.