Garoto de 14 anos é detido com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola
4 de junho de 2023 488 Visualizações

Garoto de 14 anos é detido com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Ferreira, apreenderam o menor L.B.S., 14 anos, o qual foi surpreendido exercendo o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola.
Segundo consta, durante patrulhamento pelo bairro os policiais se depararam com o adolescente no início da Rua Mario Petroni, conduzindo uma bicicleta e atravessando a rua pela contra mão em alta velocidade, o que chamou a atenção da equipe.
Os policiais foram no encalço do adolescente, efetuando a abordagem e ao ser indagado se portava alguma coisa ilícita, ele respondeu que estava transportando entorpecente, sendo revistado e com ele foi localizada, sob sua blusa, uma pochete com 43 pinos com cocaína e a quantia de R$180,00 em dinheiro.
Ao ser perguntado de quem era a propriedade, ou para quem estava transportando a droga e o dinheiro, o menor respondeu apenas que era para um amigo que vende entorpecente, sendo dada a ele voz de apreensão.
Na delegacia a apreensão foi ratificada, a droga e dinheiro apreendidos e o menor levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu apreendido.

Anterior Polícia vai investigar caso de maus tratos a animal no Jardim Caiçara
Next Captura de procurado

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Caminhonete é furtada na Festa do Peão

Na delegacia esteve a vítima F.M.S., 41 anos, relatando que ele estava no Parque do Peão, ocasião em que, durante a madrugada, estacionou a sua caminhonete, modelo L200 TRYTON, cor

Barretos

Vendedor tem empréstimo indevido em sua conta bancária

O vendedor J.D.R., 66 anos, morador na cidade de Jundiaí, esteve na delegacia de Barretos afirmando ter sido vítima de estelionato. De acordo com o relato da vítima, ele é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta