Discussão por descarte de entulhos teria sido a razão do homicídio em estrada rural
25 de maio de 2023 857 Visualizações

Discussão por descarte de entulhos teria sido a razão do homicídio em estrada rural

As informações iniciais sobre o homicídio do agente municipal Vinicius Pereira Santana dos Santos, 27 anos, apontam que o crime teria ocorrido mesmo em razão de um desentendimento sobre descarte de entulhos em uma área na Alameda Eurípedes Paim Dorneles, atrás do frigorifico JBS.
Segundo consta, por volta das 15h15, do dia 23 de maio, os Policiais Militares, cabo Paulino e soldado Junior, foram acionados a averiguarem uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo em uma estrada de terra, ocasião em que eles se dirigiram ao local e no trajeto os policiais receberam a informação, via rádio, de que a vítima estava a caminho do hospital com lesão provocada por disparo de arma de fogo, porém, somente posteriormente, eles souberam que se tratava da vítima Vinícius, que estava a caminho do hospital com seu veículo particular, sendo o carro dirigido por sua esposa.
No trajeto para o hospital a esposa de Vinicius se deparou com uma viatura composta pelo cabo Shinohara e soldado Barcelos, que a escoltaram até a Santa Casa, onde logo depois foi constatado o óbito de Vinícius.
No local dos fatos, os Militares, Paulino e Junior, mantiveram contato com o autor, J.A.C., 60 anos, (sargento reformado), que relatou a eles sobre o ocorrido, afirmando que a vítima estava naquele local, em companhia de uma pessoa, em um veículo com uma carretinha acoplada e nela havia diversos entulhos de construção e lixos, os quais seriam dispensados na estrada de terra.
Neste momento o autor foi orientá-lo, ocasionando assim uma briga entre os dois que teriam entrado em luta corporal, tendo o autor alegado que foi ameaçado e agredido, e em determinado momento a vítima teria ido até o carro, pegado uma arma e veio em sua direção apontando a arma, momento em que ele desferiu um disparo contra a vítima.
Foram apreendidas três armas, sendo que uma pistola Taurus, 9mm, com 16 munições integras, uma pistola Taurus, 9 mm, com 18 munições integras, as quais pertenciam a vítima e uma pistola Taurus, calibre 380, com 9 cartuchos íntegros, que pertence ao autor, sendo uma das armas apreendida na Santa Casa em posse da esposa da vítima.
O policial aposentado foi levado para o hospital devido a seu estado emocional, tendo o delegado deliberado por sua prisão assim que ele recebesse alta, devendo ele ser escoltado ao presidio Romão Gomes.
As investigações já foram iniciadas pela Policia Civil, a fim de esclarecer todos os detalhes do caso.

Anterior Jovem é preso em flagrante conduzindo moto furtada e com placa adulterada
Next Polícia recupera bicicleta e celular que haviam sido roubados no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal de idosos tem grande prejuízo financeiro em ser vítima de estelionato

Um casal de idosos, ambos com 69 anos, foram vítimas de estelionato e tiveram um grande prejuízo financeiro, sendo relatado por eles que a E.A., uma mulher que seria funcionária

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam equipamentos em obra no Jardim Universitário

O gerente F.S.S., 48 anos, morador no Jardim Soares, esteve na delegacia afirmando ser ele o responsável por uma obra que está sendo construída na Rua Vicentina Maria da Silva,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta