Jovem e menor de idade são surpreendidos com cocaína, maconha e dinheiro
O investigado B.C.M., 18 anos e o menor K.J.S.L., 15 anos, moradores na cidade de Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, cabo Benfica e soldado Rufino, os quais relataram que receberam de várias denúncias em relação à traficância na Avenida 33 cruzamento da Rua 46, em frente a um bar, no bairro Mutirão III, local já conhecido como ponto de tráfico.
Ainda de acordo com as informações, o adolescente estaria “trabalhando” para o B.C.M., momento em que foi realizada uma operação visando coibir o tráfico de drogas pelo bairro e durante patrulhamento pela Avenida 33, em frente ao bar, foram avistados quatro indivíduos em atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi feita a abordagem.
Ocorre que neste momento o menor tentou correr para dentro do bar, porém a equipe conseguiu abordá-lo e em busca pessoal, foram encontrados com ele nove pinos com cocaína, que estavam dentro de uma caixinha em seu bolso e a quantia de R$55,00 em dinheiro.
Já com o maior de idade, Bento foram localizados em seu bolso, cinco porções de maconha, um celular e diversas cédulas de dinheiro, em notas diversas, que totalizaram R$90,00.
Ao ser indagado o menor confessou que realizando o tráfico de drogas, enquanto que o maior de idade, ao ser indagado sobre a maconha localizada e o dinheiro, afirmou que a droga lhe pertencia, e o dinheiro seria proveniente do tráfico que estava realizando naquele local, sendo dada a ele voz de prisão, momento em que ele resistiu, sendo necessária utilização de força física compatível para detê-lo.
Já na delegacia o menor afirmou que a droga encontrada consigo era para uso próprio, negando estar comercializando, sendo o mesmo afirmado pelo maior de idade.
Foi determinado pelo delegado a apreensão dos entorpecentes, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente para melhor apuração dos fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista fratura maxilar e tornozelo em acidente de trânsito
A ocorrência foi apresentada pelo Policial Militar, cabo Cantarim, sendo relatado que ele foi acionado para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, e ao chegar
BARRETOS: Após adquirir plano de telefonia móvel, vítima registra queixa por estelionato
Na delegacia esteve a vítima M.H.S.S., 55 anos, moradora no bairro América, noticiando que adquiriu um plano telefônico empresarial de uma operadora de telefonia móvel, através de uma visita de
BARRETOS: Furto de veículo em loja de conveniência
O aposentado A.G., 75 anos, morador no bairro Primavera, informou na delegacia que ele foi até uma conveniência, no bairro Jockey Clube, e adentrou ao local para tomar um café,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.