Homens se agridem após acidente de carro na Rua 34
8 de março de 2023 717 Visualizações

Homens se agridem após acidente de carro na Rua 34

Na delegacia esteve o R.C., 56 anos, e em seu relato ele afirmou que trafegava pela Rua 34, quando na altura das Avenidas 1 e 3, bairro Fortaleza, o carro que estava a sua frente o “trancou”, ocorrendo a colisão na traseira, lado direito deste veículo.
Em sua alegação a mulher que estava na condução deste carro afirmou que havia se desviado de outro carro que estava saindo de uma garagem, porém, o senhor R.C., afirma que não teria nenhum carro saindo de garagem naquele momento.
Em conversa sobre o ressarcimento dos danos, pois o carro da vítima teria sido o mais danificado, o marido da mulher chegou ao local e ela explicou a sua versão, porém, o homem disse que “quem bate atrás está errado” e logo depois ele partiu em direção da vítima com um objeto na mão, o qual a vítima não soube identificar se era uma chave ou outra coisa, vindo a levantar o braço, que foi cortado por este objeto.
Neste momento a vítima se defendeu, desferindo um tapa no agressor e depois do ocorrido eles esperaram a Polícia Militar chegar, mas depois de um tempo a vítima acabou indo embora porque estava demorando e sua família estava esperando em seu carro.

Anterior Estelionatário aplica golpe em compra de trator e vítimas perdem 32 mil
Next Motorista é ameaçado após acidente em rotatória

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado rouba estabelecimento comercial, mas é reconhecido por funcionário do local

No Plantão Policial esteve o comerciante F.C.L., 54 anos, relatando que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Ítalo Salvador, Jardim Silvia, e ele se encontrava por lá quando foi

Policial

Policia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende mais de 20 quilos de entorpecentes

Policiais Militares da Força Tática, com o apoio da equipe da ROCAM, prenderam quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderam mais de 20 quilos de entorpecentes,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta