Veja o que se sabe e o que falta saber sobre a chacina em Sinop (MT) que vitimou sete pessoas
23 de fevereiro de 2023 733 Visualizações

Veja o que se sabe e o que falta saber sobre a chacina em Sinop (MT) que vitimou sete pessoas

Autores e vítimas — entre elas, uma adolescente de 12 anos — já foram identificados. Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (22). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou nesta quinta-feira. Crime aconteceu depois que dupla perdeu partida de sinuca.
A chacina que vitimou sete pessoas em um bar de Sinop, no norte de Mato Grosso, nessa terça-feira (21), chocou a população pela brutalidade e frieza com que o crime foi cometido. Os autores e todas as vítimas já foram identificados.

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (22), em uma área de mata, a cerca de 15 km de Sinop, próxima ao aeroporto. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou na manhã desta quinta-feira (23).
Fonte g1.com

Anterior Veja quem são as sete vítimas de chacina em Sinop (MT)
Next BARRETOS :Indivíduo é preso vendendo Ecstasy e “Lóló” durante o carnaval

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é retirado do setor de urgência e emergência psiquiátrica da Santa Casa por causar importunação

Duas mulheres, com idades de 44 anos e 34 anos, devidamente identificadas, informaram na delegacia que elas trabalham na Santa Casa de Barretos, atuando no setor de urgência emergência psiquiátrica.

Policial

BARRETOS: Furto em escritório no centro da cidade

Na delegacia esteve a vítima C.G.C., 37 anos, noticiando que por volta da 1 hora da madrugada o alarme de seu escritório situado a Avenida 19, centro da cidade, foi

Barretos

BARRETOS: Motociclista morre em acidente com ônibus na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

 O delegado, Dr. Edison Winning, foi solicitado a comparecer até o KM 410 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em função de ter ocorrido no local um acidente de trânsito que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta