BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos no bairro Los Angeles
30 de janeiro de 2023 723 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos no bairro Los Angeles

Morador no bairro Los Angeles, o senhor S.P., 66 anos, foi até a delegacia e relatou que o W.G., reside em frente à sua casa e ele estaria deixando o seu cachorro solto na via pública e o neto do declarante também estava na via pública, momento em que o cachorro mordeu o seu pé.

Após o ocorrido o declarante foi falar com o dono do cachorro e então iniciou-se uma discussão com ofensas verbais, tendo o declarante afirmado que em determinado momento seu vizinho adentrou a sua casa e ele então o xingou de “vagabundo”, vindo a ser agredido fisicamente por ele com chutes, socos e golpe de capacete, que atingiu seu rosto e em razão disso, quebrou sua prótese dentaria.

Após os fatos o vizinho correu para sua casa e o declarante acionou a Policia Militar, que se fez presente e orientou as partes a registrarem a ocorrência na delegacia.

Por sua vez também esteve na delegacia o senhor W.G., acompanhado por seu filho, e em seu relato ele informou que veio a ter uma discussão com seu vizinho e depois disso, um homem de, aproximadamente, 1.80 de altura, negro, trajando uma bermuda clara e camisa, com uma tatuagem no antebraço direito, teria ido até a frente de sua casa e batido no portão.

Após o declarante perguntar “quem era”, o homem não respondeu e ao sair para o exterior da casa, o declarante visualizou o homem dizendo que estaria ali para “resolver o BO” que o declarante havia tido no dia anterior com seu vizinho, vindo a chamar o declarante para fora da casa, levantando a camisa e exibindo o que seria o cabo de uma arma, tipo revólver, que estaria em sua cintura.

Já o filho do declarante informo que uma pessoa, identificada como V.P.S., de cor parda, aparentando idade entre 30 a 35 anos, usando boné azul, camiseta azul e bermuda vermelha listrada, disse que estaria procurando pelo seu pai para resolver sobre a briga que ele teria tido com o vizinho, não sabendo ele também como esta pessoa conseguiu o número de seu celular, informando que a vítima seria presa fácil e que ele sabe onde o encontrar e que queria ver se ele é “bom de pancada”.

Após o registro dos fatos, as partes foram orientadas quanto ao prazo para ofertarem representações.

Anterior BARRETOS: Idoso é agredido e roubado por dois ladrões na Avenida Sacadura Cabral
Next BARRETOS: Criança teria sido vítima de maus tratos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desconhecido troca aparelhos celulares em loja

No Distrito Policial esteve o senhor A.C.S., 52 anos, representando uma empresa de venda de aparelhos celulares e ele relatou que tomou conhecimento através da testemunha T.A.M.S., 22 anos, o

Policial

FIM DO BAFOMETRO?: Pesquisadores desenvolvem chip sob a pele vigia uso de álcool

Com 1 mm³, dispositivo consome pouquíssima energia e pode enviar dados para smartwatches e pulseiras. Pesquisadores da Universidade de San Diego, na Califórnia, afirmaram ter desenvolvido um chip em miniatura

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta