GUAÍRA: Rapaz é preso traficando drogas na Vila Aparecida
24 de dezembro de 2022 300 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso traficando drogas na Vila Aparecida

O indiciado G.F.P., 19 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Guaíra, sendo relatado pelos Militares, Matias e Adriano, que eles receberam denúncia via 190, informando que no cruzamento da Avenida 25 com a Rua 36, Vila Aparecida, uma pessoa magra, de óculos, trajando moletom preto e bermuda jeans, em um bicicleta de cor roxa, estava realizando a venda de drogas.

O local já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e então os policiais foram até lá e avistaram o G.F.P., que assim que percebeu a aproximação da viatura policial, começou a andar no contra fluxo de direção, porém foi feita a abordagem.

Em revista junto a ele os policiais encontraram em sua cueca, uma embalagem contendo 24 pinos com cocaína e em seu bolso foi localizada a quantia de R$52,00, na capinha do seu celular foi encontrada a quantia de R$102,60, e ao ser indagado ele respondeu que há uma semana estava vendendo drogas.

Foi dada ao jovem voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Motociclista sofre fraturas após queda no bairro Los Angeles
Next BARRETOS: Fios elétricos causam queda de motociclista na Avenida 47

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem carteira furtada em ponto de ônibus no centro da cidade

Moradora na Avenida Carolina Dalla Vecchia, no Residencial Vida Nova, a vítima C.M.M.B., 56 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 11h40, ela se encontrava em um ponto

Policial

BARRETOS: Operação com Equipes Militares prende servente por tráfico de drogas’

O servente L.L.O., 28 anos, foi preso pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, com os cães Luma e Stark, e com o apoio da ROCAM com

Primeira Página

Aluno ameaça professora porque queria saber nota que tirou na prova

No Distrito Policial esteve uma professora de 39 anos, que se identificou como D.P.S. informando que atua em uma escola da rede pública estadual no bairro Christiano Carvalho e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta