BARRETOS: Homem alega ter sido agredido em seu local de trabalho por causa de comida
7 de dezembro de 2022 146 Visualizações

BARRETOS: Homem alega ter sido agredido em seu local de trabalho por causa de comida

Um homem de 34 anos, identificado como R.F.S., informou na delegacia que veio de São Paulo para prestar serviços em uma obra na cidade de Barretos, sendo contratado por uma pessoa a quem ele identificou aos policiais.

De acordo com a vítima, a construtora disponibiliza um alojamento para os operários e ele está no local há 2 meses, sendo que no alojamento é oferecido almoço e janta aos funcionários, porem de forma regrada, e desta vez a vítima foi procurada pelo autor que lhe indagou se teria comido a mais dois pedaços de frango, momento em que a vítima lhe informou que não teria sido ele.

O autor então ficou exaltado e começou a agredir a vítima, que levou três chutes no rosto, ficando com seus lábio lesionado e com hematomas na cabeça e em seu braço direito, sendo a agressão contida por outros funcionários.

A vítima buscou por atendimento na UPA e na delegacia salientou que em nenhum momento algum revidou a agressão, informando que não tinha onde dormir, tendo em vista que mora na cidade de São Paulo, e saiu de lá para prestar serviços para o autor.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende moto suspeita no centro da cidade
Next GUAÍRA: Adolescente é detido com cocaína e dinheiro em terreno baldio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após furtar medicamentos e consumir alguns comprimidos durante a fuga

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, apresentaram preso na delegacia o indiciado J.P.S.O., 24 anos, pelo crime de furto, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via

Barretos

Ladrões furtam telhas, janelas e portas em imóvel da área rural

Os Policiais Militares, cabo Marcelo e soldado Tavares, informaram no Plantão Policial que eles foram acionados a comparecer até a uma fazenda instalada as margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima,

Policial

REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada

Crime aconteceu na casa onde o casal morava. Suspeito atirou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça. O professor de futebol que matou a mulher em Andradina (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta