SEVERÍNIA: Tráfico de cocaína e maconha em residência na cidade de Severínia
3 de dezembro de 2022 390 Visualizações

SEVERÍNIA: Tráfico de cocaína e maconha em residência na cidade de Severínia

Policiais Militares da cidade de Severínia, Alessi e Bitencourt, apresentaram preso pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de Barretos o indiciado G.A.S.S., 30 anos, tendo os policiais informado que receberam denúncia anônima de que uma pessoa identificada como “Guilherme”, estaria vendendo drogas no bairro Cidade de Deus, local já conhecido pela venda de entorpecentes.

Diante da denúncia os Militares foram até lá e tendo em vista que há
mais de seis meses vem sendo apresentadas denúncias anônimas com relação ao indiciado, foram direto a residência dele, e quando estavam chegando, o avistaram saindo de carro, sendo feita a abordagem, porém, nada de ilícito com ele foi encontrado.

Foram feitos questionamentos em relação as reiteradas denúncias de tráfico e então o indiciado confessou que estava comercializando entorpecentes, confessando que a droga estava em sua casa e lá foram encontradas quatro porções de maconha, as quais eram vendidas ao valor de R$80,00 e 19 porções de cocaína, que eram vendidas ao valor de R$50,00.

Foi Dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas apreendidas.

 

Anterior BARRETOS: Ameaçada de morte, mulher registra ocorrência
Next BARRETOS: Furto em construção no Jardim Universitário

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dano e perturbação de sossego no bairro Zequinha Amêndola

A senhora E.M.J., 49 anos, moradora, moradora na Rua Felício Gabriel Miziara, bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que já faz algum tempo que ela está tendo problemas com um

Barretos

BARRETOS: Policia Civil vai investigar a morte de homem vítima de agressão

A Policia Civil de Barretos vai investigar a morte de um homem de 42 anos que morreu na Santa Casa após ter dado entrada no hospital como vítima de agressão.

Policial

BARRETOS: Mais dois idosos afirmam terem sido vítimas de estelionato aplicado por financeira

Mais duas vítimas, desta vez uma senhora de 61 anos e um senhor de 71 anos, foram até a delegacia denunciar que foram lesados em suas contas bancárias pela financeira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta