BARRETOS: Atleta que disputaria a final do varzeano é morto a facadas pela companheira
O atleta amador Igor Antônio dos Santos, o “Iguinho”, 33 anos, que no domingo(13), disputaria a final do Campeonato Amador Varzeano entre ADPM X Vila Nogueira, faleceu na madrugada de sábado, vítima de homicídio em sua residência, na Avenida 1, bairro Fortaleza.
De acordo com as informações, durante a madrugada, Policiais Civis de Barretos foram informados pelo SAMU que a equipe de socorristas havia sido acionada para prestar atendimento a uma pessoa que teria sido atingida por um golpe de faca, e quando eles lá chegaram, constataram que a vítima estava morta no quintal da casa.
Assim que os Policiais Civis lá chegaram, constataram que a casa fica ao lado de uma “salgaderia” e a cena do crime estava sendo preservada pelos Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, estando na calçada a esposa da vítima, identificada como T.I.R.L., mulher, 27 anos, com a roupa toda suja de sangue.
Em relato a mulher informou que “Iguinho” havia sido golpeado com uma faca por um homem que entrou na residência, lutou com ele e fugiu logo após cometer o crime.
Os policiais então adentraram ao imóvel e confirmaram que a vítima estava em óbito, sentado no corredor e encostado na parede, sendo encontradas ao lado dele duas toalhas ensanguentadas, provavelmente utilizadas na tentativa de estancar o sangramento.
Ainda em análise na cena do crime, não foram encontrados sinais evidentes de luta corporal com terceira pessoa, tais como desordem no imóvel, bem como foi observado que o corpo da vítima não apresentava lesões corporais compatíveis com defesa.
Os policiais encontraram e apreenderam o celular da vítima, que estava caído no chão da sala e em seguida foi encontrada em cima da pia, uma faca toda ensanguentada, que provavelmente, era a arma do crime.
Com base no relato da esposa da vítima, os policiais passaram a procurar por câmeras de segurança nas imediações, a fim de se obter qualquer registro de movimentação de pessoas, e em uma câmara próxima, foi possível verificar que não houve nenhum registro daquilo que a mulher havia afirmado.
Desta forma a mulher foi levada para a delegacia e foi devidamente interrogada, ocasião em que após conversar com sua advogada, ela confessou a autoria do homicídio, afirmando que cometeu o crime para se defender, pois o homem estava “alterado” e a teria agredido.
Também foram apresentadas pelos policiais, duas porções de pasta base de cocaína, que havia sido encontradas nas roupas da vítima, tendo o delegado deliberado pela prisão da acusada considerando que o crime ocorreu mediante recurso que tornou impossível a defesa de “Iguinho”, já que ele foi golpeado fortemente pelas costas uma única e certeira vez, tendo a lamina de 20 centímetros perfurado suas costas em quase sua totalidade.
A indiciada foi recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia e depois transferida para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa, sendo a vítima sepultada na tarde de sábado em Barretos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comando Força Patrulha prende servente por tráfico de drogas no bairro Pimenta
O servente W.R.S., 28 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso em flagrante pelo tenente Luiz Neto e soldado e soldado Pereira, na Rua Urbano de Brito, no
BARRETOS: Soldador é preso com revólver e munições na Rodovia Assis Chateaubriand
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento e cabo Mendes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o soldador E.S.P., 41 anos, vulgo “Bem te vi”, morador naquela cidade, sendo também
Estado prevê praças de pedágio em Cedral, Guapiaçu e Barretos
Segundo a Artesp, as praças de pedágio, anunciadas em audiência pública nesta quinta, 21, são para viabilizar obras, como duplicações e a 3ª faixa na Washington Luís, entre Mirassol, Rio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.