Van furtada em Barretos é localizada e apreendida em Uberlândia/MG
O senhor P.J.S.J., 29 anos, relatou na delegacia que ele desempenha a função de Analista de logística em uma empresa de veículos em Barretos, sendo o responsável pela frota que a empresa possui.
Ainda de acordo com o declarante, em seu celular ele tem um aplicativo que executa o rastreamento dos veículos da empresa e por volta das 10 horas, ele recebeu uma notificação do referido aplicativo de que um dos veículos havia excedido o limite de velocidade, momento em que constatou que tal veículo encontrava-se na cidade de Uberlândia/MG.
Ocorre que o declarante sabia que aquele veículo deveria estar guardado no pátio da empresa, no bairro Henriqueta, momento em que ligou para seu patrão e para o motorista da empresa para confirmar se algum deles estaria na posse do veículo.
Diante da negativa de ambos, o declarante se deslocou até a empresa e lá constatou que o cadeado do portão havia sido cortado e o referido veículo, uma Van, ano 2015, branca, havia sido subtraído por pessoas desconhecidas.
A empresa rastreadora foi notificada e a Policia Militar da cidade de Uberlândia/MG, foi acionada, sendo averiguado o local apontado pelo aplicativo sobre onde o veículo encontrava-se parado.
Pouco tempo depois chegou a informação de que o veículo havia sido localizado e apreendido na cidade de Uberlândia/MG, sendo tomadas todas as medidas administrativas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima de estelionato, homem tem prejuízo de dois mil reais
Um homem de 39 anos, que se identificou como M.E.F., morador no bairro Ibirapuera, foi até a delegacia e informou que ele recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de sua amiga
BARRETOS: Ladrão furta estepe de veículo guardado na garagem
Os Policiais Militares, cabos Fernandes e Borges, foram acionados até a residência da senhora Z.C.G., 67 anos, moradora na Rua 28, bairro Aeroporto, e em relato ela afirmou que durante
IBITU: Desconhecidos danificam túmulos e capelas no cemitério
O funcionário público I.M.S., 56 anos, relatou no Plantão Policial que ele desempenha suas funções como funcionário responsável pelo cemitério do Ibitu, e logo pela manhã, ao chegar ao local,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.