BARRETOS: Homem é preso com dinheiro, crack e cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa
2 de novembro de 2022 568 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com dinheiro, crack e cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O indiciado V.J.J.M., 24 anos, desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Pires e Araújo, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do Conjunto Newton Siqueira Sopa, ocasião em que na entrada do Bloco 24, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e eles, ao perceberem a aproximação dos policiais, efetuaram fuga para o interior do Bloco, tomando sentidos opostos.

Os policiais perceberam que um dos indivíduos carregava consigo uma sacola e então realizaram o acompanhamento a pé, tendo o indivíduo pulado um alambrado e em seguida caído ao solo, sendo abordado.

Ele foi identificado como V.J.J.M., e em revista pessoal foi localiza no bolso de sua bermuda a quantia de R$217,00 em notas diversas, enquanto que no interior da sacola havia 44 pinos com cocaína e uma pedra bruta de crack.

Questionado, o indiciado confessou que estava comercializando drogas, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Ao ter celular “clonado”, vítima perde dinheiro e tem empréstimo indevido em seu nome
Next BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Pedro Cavaline

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta aparelho de televisão do ambulatório da Santa Casa

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Ednilson e Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Santa Casa de Barretos. No

Barretos

BARRETOS: Idosa tem R$900.00 furtados em sua residência no bairro Bom Jesus

Na delegacia esteve a senhora M.A.P.L., 77 anos, moradora no bairro Bom Jesus e ela noticiou que havia guardado em uma cômoda, em seu quarto, certa quantia em dinheiro e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta