BARRETOS: Após duas tentativas de fuga, indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
Os Policiais Militares, Ortega e Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.F.B., 49 anos, sendo informado pelos policiais que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles visualizaram um indivíduo na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, caminhado sem camisa e apresentado comportamento suspeito.
Ocorre que assim que ele percebeu a presença dos policiais, tentou empreender fuga, vindo a ser abordado poucos metros à frente, no corredor de um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$144,00, uma sacola contendo 15 pinos com cocaína, três outras porções de cocaína e cinco trouxinhas de maconha.
Questionado sobre os fatos o indiciado respondeu que é usuário de drogas, negando que estivesse comercializando o entorpecente e então ele permaneceu detido, estando sentado em uma calçada sendo acompanhado por um dos policiais enquanto o outro Militar foi verificar se havia mais drogas no corredor.
Neste momento o indiciado se levantou e tentou fugir novamente, vindo a adentrar a um matagal, porém ele foi acompanhado pelo soldado Ortega, que o alcançou e depois de entrarem em luta corporal, o policial veio a imobilizar e prender o indiciado.
No corredor onde o indiciado foi abordado o soldado Menezes encontrou outra sacola, que continha 20 pinos vazios, sendo o indicado levado para a delegacia junto com a droga, dinheiro e demais objetos.
Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão dada e ele, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Barretense é flagrado com celular furtado
A Polícia Militar de Olímpia registrou na delegacia, um flagrante de receptação de celular, produto de furto recente na cidade de Barretos. Segundo o BO PM, durante fiscalização de trânsito os policiais, Comando de Força Tenente
BARRETOS: Enfermeira é vítima de golpe e perde R$3.800.00
Uma mulher de 38 anos, enfermeira, foi até a delegacia e noticiou que no dia anterior ao registro da ocorrência, ela foi contatada, via aplicativo Whatsapp, supostamente pelo seu contador,
Vítima de tentativa de homicídio, homem é entrado pela polícia com picareta enfiada em sua cabeça
Ex-mulher da vítima foi presa e seu atual namorado também teve prisão decretada Uma mulher de 32 anos foi presa em Guaíra por tentativa de homicídio, após desferir golpe de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.