Policia Civil de Colina prende autor de tentativa de homicídio
Policiais Civis da cidade de Colina, prenderam o indiciado D.D.S.A.A., 23 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão.
De acordo com as in formações, tudo teve início no dia 11/09/2022, quando o indiciado foi até a casa de sua ex-namorada, K.F.A., 19 anos, em um veículo GM Vectra de cor escura, no momento em que ela conversava com um amigo, estando ambos sentados na calçada.
Ao ver sua ex-namorada conversando com o rapaz, o autor, ainda dentro do veículo, sacou de uma arma de fogo, e quando a jovem e seu amigo perceberam sua presença e que ele estava armado, saíram correndo.
O autor desceu do carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção dos dois, e em continuidade engatou a marcha ré em seu veículo e derrubou o portão da casa da ex-namorada.
Logo após os disparos, ele adentrou a residência da jovem e a coagiu a entrar no carro, tendo tomado rumo ignorado, levando ela como passageira, sendo a jovem foi liberada somente horas depois.
Ainda na data dos fatos, foram encontrados na casa do indiciado diversas munições intactas e deflagradas, sendo iniciadas as investigações pela Policia Civil de Colina, que após identificar o autor, amealhou novos elementos de provas e representou por medida cautelar junto ao Poder Judiciário, tendo o parecer favorável do Ministério Público, sendo também decretada a prisão preventiva do autor.
Diante disso, foram realizadas diligências, sendo obtido sucesso na localização do averiguado que foi preso e o carro utilizado por ele no dia do crime, apreendido, bem como o seu celular.
Na delegacia o autor admitiu os graves fatos ocorridos e as investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial, sendo que ao final o autor deverá ser indiciado por dupla tentativa de homicídio, sendo uma delas qualificada por feminicídio.
Você pode gostar também
BARRETOS: Cadeirante tem carteira furtada em sua residência
Morador no bairro Ibirapuera, o senhor A.P.L., 59 anos, esteve no Distrito Policial informando que é cadeirante e por hábito ele deixa a sua carteira, com seus documentos e dinheiro,
Homem confessa ter matado a mulher e ateado fogo no corpo
O delegado, Dr. Paulo Buchala e o investigador Vinicius, apresentaram na delegacia de Colina o indiciado Fábio Junior de Almeida Lopes, e os policiais informaram que ser integrantes da 2ª
BARRETOS: Mulheres registram queixa contra indivíduo que fica exibindo órgão sexual no Jardim Soares
Duas mulheres, sendo uma médica, 34 anos e a outra taxista, 34 anos, informaram no Plantão Policial que elas residem no mesmo condomínio, em um residencial no Jardim Soares, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.