Rapaz é preso vendendo drogas em Severínia
Policiais Militares da cidade de Severínia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.R.S., 20 anos, sendo informado pelos Militares que eles receberam informações anônimas de que um indivíduo que trajava bermuda preta com alguns desenhos e uma camiseta da Jamaica, nas cores verde, vermelha, preta e amarela, estava traficando drogas no Jardim Nova cidade.
Diante da informação, a equipe efetuou patrulhamento pelo bairro e localizou um indivíduo com as mesmas características informadas, e quando ele percebeu a aproximação dos policias, tentou empreender fuga, mas foi logo abordado.
Em revista pessoal os policiais localizaram com ele três invólucros de maconha prontos para venda e um celular que tocou a todo momento durante a abordagem, e ao ser indagado se havia mais drogas em sua residência, o indiciado informou que havia mais R$20,00 em droga.
Na casa dele, que trata-se de um cortiço, foi autorizada a entrada dos policiais e encontrada uma mochila em cima da cama e nela havia mais 13 pedaços de maconha e uma balança de precisão.
Os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram até a delegacia de Barretos, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional, devendo, posteriormente, ser transferido para a cadeia da cidade de Colina.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedreiro é ameaçado e agredido por vizinho
O pedreiro R.N.S., 39 anos, morador no bairro Jockey Clube, noticiou na delegacia que há muitos anos ele conhece o L.F., o qual reside no mesmo bairro, próximo a sua
BARRETOS: Captura de Procurada
Uma mulher de 52 anos, identificada como S.A.S., moradora na Rua 40, bairro América, foi presa pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais foram até a residência da indiciada
BARRETOS: Mulher procura pelo tio desaparecido desde o dia de Natal
A gerente B.A.L., 42 anos, foi até a delegacia e relatou que o seu tio, senhor A.P.S.J., 79 anos, encontra-se desaparecido há muitos dias. Segundo o que foi relatado pela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.