BARRETOS: Menor é detido com moto furtada e alega que a comprou por R$80,00
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Diógenes e soldado Brandom, tendo os policiais informado que durante patrulhamento eles receberam a informação de que havia dois indivíduos trafegando em uma moto sem placa pelo bairro Novo Jockey.
Os policiais então diligenciaram nas imediações e conseguiram localizar e abordar o veículo, que era conduzido pelo adolescente K.L.S., 15 anos, e que trazia como passageiro o E.A.V., 19 anos.
Foi verificado que o chassi da motocicleta estava intacto e em pesquisa constatou-se que a moto era produto de furto, tendo o menor afirmado que comprou o veículo na “biqueira do Barretos 2” por RS 80,00, enquanto que o maior de idade alegou que só estava dando uma volta com o adolescente.
Na delegacia o menor confirmou a versão apresentada aos Policiais Militares e que comprou a moto na noite anterior de um “cara moreninho que parecia estar bêbado”, no bairro Zequinha Amêndola, pelo valor de R$ 80,00 e que a moto já estava sem placa, tendo ido buscar seu amigo para darem uma volta, desconhecendo a origem da motocicleta.
O veículo estava sem placa, mas a numeração do chassi está intacta, sendo feita a entrega ao seu proprietário, que compareceu a delegacia.
Ao final, o adolescente foi liberado para seu pai mediante Termo de compromisso e responsabilidade.
Você pode gostar também
Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Ibirapuera
A vítima G.F.C., 24 anos, informou na delegacia que por volta das 14h20, ele trefegava com sua motocicleta Honda Titan 160, ano 2019, vermelha, pela Avenida Ibirapuera, perfazendo o sentido
GUARACI: Ônibus de trabalhadores rurais vai desviar de animais na pista e tomba no acostamento
O acidente ocorreu por volta das 22h50, cerca de 200 metros antes da ponte da entrada da cidade, em uma curva e segundo informações de populares, a causa foi gado
BARRETOS: Vítima perde 15 mil ao contratar empresa de energia solar e não receber o produto
O senhor D.S.S., 39 anos, foi até a delegacia e informou que no dia 10/02/2022, ele teria feito um contrato de serviço com uma empresa de energia solar, e após
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.