BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo com televisão e celular furtados em clínica
12 de agosto de 2022 305 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo com televisão e celular furtados em clínica

O indiciado R.D.S., 41 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Fermino e Shinohara, tendo os policiais relatado que por volta das 4 horas da madrugada, eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Alvorada, ocasião em que na Avenida 47 cruzamento com a Rua 46, eles se depararam com um homem carregando uma televisão.

Em razão das circunstâncias e horário, os policiais desconfiaram dos fatos e deliberaram pela abordagem, ocasião em que o homem foi identificado e quando questionado sobre a procedência da televisão ele confessou que havia furtado o aparelho, bem como um celular que se encontrava em sua posse, em uma clínica de saúde instalada a Avenida 43, sendo que para a subtração dos bens, ele estourou uma das janelas da clínica.

Os policiais então foram até o local do furto e constataram os danos na janela, sendo mantido contato com a responsável pelo local, que se dirigiu até a delegacia e confirmou que o celular e a televisão eram de propriedade da clínica, sendo os objetos devidamente restituídos.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Cartões bancários e documentos são encontrados em imóvel invadido por desocupados

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal

Corporação atendeu desejo de Kauê, que ainda teve um dia de bombeiro e ganhou presentes. Um menino de 8 anos pediu de Natal um abraço do Corpo de Bombeiros de

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/04/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta