BARRETOS: Homem é assassinado no Distrito do Ibitu
27 de junho de 2022 680 Visualizações

BARRETOS: Homem é assassinado no Distrito do Ibitu

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando nas investigações que visam esclarecer as causas e autoria de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo, dia 26, no Distrito do Ibitu em Barretos.

De acordo com as informações, um homem de 27 anos, identificado como “Danilo”, foi encontrado morto em sua residência e ele apresentava ferimento no peito provocado por disparo de arma de fogo.

Uma testemunha, que é vizinho da vítima, informou que o aparelho de som na casa permaneceu ligado em volume muito alto durante toda a noite, e que durante a madrugada ele acordou e chegou a subir no muro para pedir que ele diminuísse o volume do som, ocasião em que se deparou com o corpo e acionou a polícia.

O caso foi registrado como homicídio e encaminhado a equipe de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Mulher faz denúncia e companheiro é preso por violência doméstica
Next BARRETOS: Mulher afirma ter sido vítima de estupro e polícia vai investigar denúncia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após encostar faca no pescoço da avó, homem é preso por ameaça

Um ajudante de eletricista de 24 anos foi preso depois de ter encostado uma faca no pescoço de sua avó, uma idosa de 77 anos, na chácara onde eles moram.

Policial

REGIÃO: Homem é morto a tiros a queima roupa

Suspeito parou o carro e se aproximou da vítima para fazer os disparos. Um supervisor de segurança de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (13), no

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta