OLÍMPIA: Mulher faz denúncia e companheiro é preso por violência doméstica
25 de junho de 2022 110 Visualizações

OLÍMPIA: Mulher faz denúncia e companheiro é preso por violência doméstica

O indiciado D.P.S., 43 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até a casa da irmã da vítima P.G.V., mulher, 37 anos, moradora em Olímpia, e ela relatou que estaria recebendo ameaças de seu ex-companheiro, o qual fazia uso de uma arma de fogo.

Os policiais observaram que o indiciado estava na calçada, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, momento em que a vítima relatou que está separada do indiciado desde janeiro deste na e dele ela recebe constantes ameaças de morte, sendo que desta vez ele mandou fotos de uma arma para ela a fim de intimidá-la para que ela não tenha outro relacionamento.

Já na delegacia a mulher falou que conviveu maritalmente com o indiciado por 18 anos, com quem possui duas filhas em comum, e mesmo separados eles continuam residindo no mesmo imóvel, porque ele se recusa a deixar o lar, vindo a preferir constantes ameaças contra ela, e que vai quebrar seu carro e prejudicá-la no seu trabalho.

Desta vez o homem lhe manda fotos de uma arma que ele possui como maneira de lhe intimidar, dizendo que se a declarante se relacionar com outra pessoa ele a mata, e mata a outra pessoa para “mostrar que ele é homem de palavra”.

Na noite anterior a vítima foi levar suas filhas ao circo e ficou esperando por elas na portaria do referido evento, mas logo passou a receber ligações do indiciado que alegava que ela estaria com outra pessoa e por isso iria matá-la, ocasião em que a vítima disse que estava gravando a ligação e que iria fazer um boletim de ocorrência e pedir por Medida protetiva, tendo ele falado que isso seria “só um papel” que não lhe impediria de concretizar suas ameaças.

Ao saírem do circo, a vítima foi até um bar levar um amigo de sua filha para o pai dele e o indiciado estava lá bebendo, e como sempre que ele chega em casa embriagado, promove desordem no lar, ela achou por bem ir para a casa de sua irmã, quando então recebeu diversas ligações dele, porém, não as atendia e então ele logo chegou dizendo que iria pular o
portão e que iria quebrar o carro da declarante, afirmando a todo momento que ele “vai provar que ele é homem”  e que “vai fazer uma desgraça nessa família”, sendo tais fatos presenciados por sua irmã.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00 a qual foi saldada e ele colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.

Anterior BARRETOS: Casal é preso por tráfico e policia apreende quase mil pinos com cocaína
Next BARRETOS: Homem é assassinado no Distrito do Ibitu

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após tentativa de fuga, homens são presos por tráfico no Barretos II

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados L.C.M.J., 25 anos, morador na Avenida 41, bairro Pimenta e o B.H.G.F., 19

Policial

REGIÃO: Após discussão, homem é morto a facadas

O suspeito nega ser o autor do crime Um homem de 40 anos foi morto no final da tarde deste sábado, em Rio Preto. O crime aconteceu por volta das

Policial

BARRETOS: Jovem tem fratura exposta em acidente entre moto e caminhonete

Um jovem de 19 anos, ficou ferido em acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma caminhonete, no bairro América. Segundo consta, o jovem conduzia uma moto pela Rua Uruguai,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta