BARRETOS: Arma e joias furtadas são recuperadas e Policia Civil esclarece autoria
24 de junho de 2022 663 Visualizações

BARRETOS: Arma e joias furtadas são recuperadas e Policia Civil esclarece autoria

A Polícia Civil de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, com apoio de agentes da DIG e DISE, esclareceu um furto à uma residência ocorrido na tarde do dia 22 de junho, sendo possível recuperar joias e uma arma.

De acordo com a polícia, uma aposentada procurou o Plantão Policial relatando ter tido várias joias subtraídas de seu apartamento, além de uma pistola Glock calibre 380.

Logo após tomarem conhecimento do ocorrido, os investigadores iniciaram diligências visando ao completo esclarecimento dos fatos e horas depois, eles conseguiram identificar e localizar uma mulher, suspeita de ter praticado o furto, identificando também os prováveis receptadores das joias e da arma de fogo.

No prosseguimento das diligências, os agentes conseguiram, ainda, localizar e apreender a arma de fogo subtraída da vítima, com dois carregadores e munições, sendo possível também localizar uma das joias furtadas, sendo tudo restituído a vítima.

Os suspeitos responderão por furto qualificado e receptação e as investigações prosseguem para identificar outros envolvidos.

 

Anterior BARRETOS: Cigarros de palha falsificados são apreendidos
Next BARRETOS: Vítima registra queixa após se sentir ameaçado em sessão na Câmara Municipal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vândalos invadem e danificam Cavalgando para o Futuro

Na delegacia esteve a funcionária pública R.C.C., afirmando que trabalha no Cavalgando para o Futuro instalado no bairro Christiano Carvalho e que após o término dos trabalhos na repartição, indivíduos

Barretos

Vítima cai em golpe e perde dinheiro ao tentar vender vestido pela internet

A vítima L.L.M., mulher, 44 anos, anunciou em um site de vendas o seu vestido de festa, ocasião em que uma pessoa entrou em contato com ela, mostrando-se interessada em

Policial

BARRETOS: Incêndio em veículo na via pública

O eletricista E.A.A.D., 34 anos, esteve na delegacia e noticiou que emprestou o seu veículo Parati, ano 2001, vermelho, para a sua ex-esposa. Ocorre que depois disso a vítima recebeu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta