BARRETOS: Após agredir roubar uma jovem de 18 anos, homem é preso em flagrante na Rua 46
23 de maio de 2022 582 Visualizações

BARRETOS: Após agredir roubar uma jovem de 18 anos, homem é preso em flagrante na Rua 46

Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Sichenelli, prenderam pelo crime de roubo o indiciado R.C.O., 37 anos, tendo os policiais relatado que eles foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam com as Ruas 42 e 44, e no local eles mantiveram contato com a vítima A.C.S., mulher 18 anos, e ela informou que caminhava pelo local quando, por trás, surgiu um indivíduo que lhe enforcou e aplicou um golpe “mata leão”, exigindo seu celular, e então, diante desta situação, ela entregou o aparelho.
Não satisfeito, o indivíduo passou a exigir dinheiro, momento em que a vítima disse que não tinha e entregou a ele sua bolsa e vários objetos pessoais.
O indiciado então lhe agrediu com um soco e outro golpe “mata leão”, o que levou a vítima a desmaiar, porém, rapidamente a jovem recobrou os sentidos e então o autor lhe disse: “Corre e não olhe para trás, desgraça, satanás”.
A vítima correu até um estabelecimento comercial próximo e pediu ajuda a um funcionário do local, que acionou a Polícia Militar e lhe fez companhia até a chegado dos Militares, que de posse das características do indiciado, saíram em diligências até encontrá-lo na Rua 46, estando ele com os objetos da vítima.
Na delegacia a jovem reconheceu o indiciado como sendo o autor do roubo e agressão, sendo ratificada sua prisão, ocasião em que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Ao cair em golpe, vítima perde mais de 6 mil reais
Next BARRETOS: Polícia localiza arma em residência no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Noiva teve menos de 1 min para sair da aeronave antes da explosão

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim na tarde de sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o

Policial

BARRETOS: Aposentada perde a carteira, dinheiro e tem compras indevidas de R$1.000.00 em seu cartão

A senhora N.A.G., 75 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia e informou que por volta das 10 horas, ela foi até uma agência bancária na Rua 20,

Policial

Força Tática apreende dinheiro, drogas e prende mulher por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Hespanhol e cabo Diógenes, entre outros, relataram no Plantão Policial que foram a uma residência da indiciada K.C.S., 32 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta