BARRETOS: “Cabeça” é preso após arrombar bar para furtar micro-ondas
14 de maio de 2022 674 Visualizações

BARRETOS: “Cabeça” é preso após arrombar bar para furtar micro-ondas

O indiciado L.G.M., vulgo “Cabeça”, 31 anos, foi preso após arrombar e furtar um bar na Rua 16, centro da cidade.

De acordo com o registro policial, a equipe do tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Ortega, receberam de uma testemunha a informação de que ele havia visto um indivíduo arrombando a porta do bar.

Desta forma a equipe se deslocou até o local e encontrou uma bicicleta caída ao solo e a porta do bar ligeiramente levantada, então, ao averiguar o interior do bar eles encontraram o indiciado carregando um aparelho micro-ondas, sendo dada a ele voz de prisão.

Indagado, o indiciado confessou que é dependente de crack e por isso realiza furtos, sendo encontrada ainda uma ferramenta “turquesa” que ele utilizou para arrombar a porta.

Em relato, a vítima C.O., 74 anos, relatou que já havia fechado seu estabelecimento e estava em casa quando um vizinho do bar, que é

conhecido seu, foi até a sua residência e disse que uma pessoa havia arrombado o bar, e que era para a vítima ir até lá, pois a polícia estava no local, ocasião em que ele lá chegou e constatou que o autor havia arrombado a porta e o micro-ondas não estava no local de costume.

O indiciado teve sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo o micro-ondas restituído a vítima.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Vítima perde 10 mil reais ao cair em golpe
Next BARRETOS: Motociclista é internado em estado grave na UTI após acidente no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Criança se afoga em piscina durante festa e é internada em estado grave

Bebê teria se afogado na piscina na “hora do parabéns”. Ele está internado no Hospital da Criança de São José do Rio Preto. Uma criança de 1 ano foi internada

Policial

REGIÃO: Criança negra sofre ataque na internet

Caso foi parar na polícia A artesã Silvia Regina dos Santos Silva, de 38 anos, procurou a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 7, para registrar boletim de ocorrência contra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta