BARRETOS: Vítima perde mais de 7 mil ao comprar produtos em conta “hackeada”
A vítima I.M.M., 22 anos, informou na delegacia que ele viu em um perfil do Instagran, ao anúncio de venda de diversos objetos, como celular, eletrodomésticos e móveis, porém, sem que a vítima soubesse, aquele perfil estava “hackeado” desde o dia 4 de maio.
Desta forma a vítima fez a negociação de vários itens através de um contato de WhatsApp e efetuou o pagamento, via Pix, no valor total de R$7.100,00 para uma determinada conta, com promessa de entrega no dia 6 de maio.
Ocorre que somente depois disso é que a vítima tomou conhecimento de que se tratava de um de golpe, haja vista que dona do perfil no Instagran, havia recuperado sua conta e fez um publicação avisando seus contatos para não comprarem nada.
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Casos a princípio são apurados sem correlação. Uma das vítimas diz ter tido prejuízo de R$ 23 mil. Delegado orienta compradores a ficarem atentos aos detalhes das plataformas de venda.
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