Guaíra: Polícia detém menor traficando pinos com cocaína
2 de abril de 2022 295 Visualizações

Guaíra: Polícia detém menor traficando pinos com cocaína

O adolescente L.F.S.B., 17 anos, morador em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, Matias e Mendes, os quais também apresentaram pinos com cocaína.

Segundo consta, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais passaram pelo bairro Miguel Fabiano, e no cruzamento da Rua 38 com a Avenida 27, eles avistaram um indivíduo no meio do quarteirão da Avenida 27, estando ele abaixado ao lado de uma árvore e mexendo na base da árvore.

Ocorre que assim que ele visualizou a viatura policial, ele saiu correndo, sendo acompanhado pelo cabo Mendes e logo em seguida detido.

Em revista junto a ele nada de irregular foi encontrado em sua posse, porém, ao voltarem ao local onde o adolescente estava manipulando algo, os policiais encontraram 27 pinos com cocaína, estando 19 deles em um saco plástico, enquanto outros 8 pinos estavam em uma caixa de cigarros. Indagado, o adolescente negou a propriedade da droga e disse que no momento que avistou a polícia estava “apenas” de posse de uma trouxa de maconha e que ao correr para não ser abordado, engoliu a trouxa de maconha.

Ainda de acordo com os policiais, o menor é conhecido pela prática do tráfico de drogas, já tendo sido apreendido no ano de 2020 por esta prática, tendo permanecido por 7 meses na Fundação Casa.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo o menor levado para o CAIP de Franca, enquanto que a droga foi devidamente apreendida.

 

Anterior OLÍMPIA: Adolescente desfere golpes de podão em homem que agredia sua mãe
Next BARRETOS: Desempregado é detido com moto furtada

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Avião de pequeno porte cai em canavial

Um avião de pequeno porte que fazia a pulverização em um canavial caiu no meio da plantação, entre Guapiaçu e Rio Preto, no começo da noite de terça-feira, 30. De

Barretos

BARRETOS: Polícia vai investigar morte de uma jovem de 22 anos

O senhor C.R.F., 46 anos, informou na delegacia que a sua afilhada, Graziela Cristina Figueiredo Candido, 22 anos, veio a sofrer um mal-estar e imediatamente foi acionada a equipe do

Barretos

Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan

A vendedora B.C.A., 18 anos, moradora na Rua Justo Pastor Aguilera, bairro Nadir Kenam, informou na delegacia que ela caminhava em direção a sua casa quando na Avenida Frederico Scannavino,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta