Guaíra: Polícia detém menor traficando pinos com cocaína
2 de abril de 2022 293 Visualizações

Guaíra: Polícia detém menor traficando pinos com cocaína

O adolescente L.F.S.B., 17 anos, morador em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, Matias e Mendes, os quais também apresentaram pinos com cocaína.

Segundo consta, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais passaram pelo bairro Miguel Fabiano, e no cruzamento da Rua 38 com a Avenida 27, eles avistaram um indivíduo no meio do quarteirão da Avenida 27, estando ele abaixado ao lado de uma árvore e mexendo na base da árvore.

Ocorre que assim que ele visualizou a viatura policial, ele saiu correndo, sendo acompanhado pelo cabo Mendes e logo em seguida detido.

Em revista junto a ele nada de irregular foi encontrado em sua posse, porém, ao voltarem ao local onde o adolescente estava manipulando algo, os policiais encontraram 27 pinos com cocaína, estando 19 deles em um saco plástico, enquanto outros 8 pinos estavam em uma caixa de cigarros. Indagado, o adolescente negou a propriedade da droga e disse que no momento que avistou a polícia estava “apenas” de posse de uma trouxa de maconha e que ao correr para não ser abordado, engoliu a trouxa de maconha.

Ainda de acordo com os policiais, o menor é conhecido pela prática do tráfico de drogas, já tendo sido apreendido no ano de 2020 por esta prática, tendo permanecido por 7 meses na Fundação Casa.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo o menor levado para o CAIP de Franca, enquanto que a droga foi devidamente apreendida.

 

Anterior OLÍMPIA: Adolescente desfere golpes de podão em homem que agredia sua mãe
Next BARRETOS: Desempregado é detido com moto furtada

Você pode gostar também

Policial

Motorista de ambulância é detido embriagado e com pinos de cocaína em posto as margens da rodovia

Um homem de 36 anos, motorista de ambulância na cidade de Planura, Minas Gerais, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Wagner, em razão de ele

Policial

REGIÃO: Empresário é preso por vender anabolizante

Pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão O proprietário de duas lojas de suplementos para praticantes de atividades físicas em Araçatuba foi preso na

Barretos

BARRETOS: Motociclista morre após ser atingido por carro no Jardim Planalto

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, resultou na morte da vítima João Carlos Pena, 55 anos, que trafegava com sua moto Honda CG 160, an0o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta