OLÍMPIA: Adolescente desfere golpes de podão em homem que agredia sua mãe
2 de abril de 2022 785 Visualizações

OLÍMPIA: Adolescente desfere golpes de podão em homem que agredia sua mãe

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, Fábio e Diego, apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente A.H.C.F., 17 anos, morador naquela cidade, sendo também apresentado um facão com lamina enferrujada.

De acordo com os policiais, eles foram acionados a comparecerem até o Jardim Cisoto, local onde havia um indivíduo armado com um facão, e quando lá chegaram, o adolescente veio em direção dos Policiais Militares afirmando que havia desferido golpes com facão em um indivíduo e ele teria feito isso para defender a sua mãe de uma injusta agressão.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado e quando indagado a respeito do facão, o menor confessou que havia jogado em um terreno baldio próximo ao local dos fatos, sendo encontrado o facão com cabo de madeira e, aproximadamente, 35 cm de lâmina.

Em contato com a mãe do adolescente, R.A.C.C., 35 anos, ela relatou que se encontrava em um bar, ingerindo bebida alcoólica na companhia do filho e um amigo identificado como E.J.L.S., 37 anos, e em determinado momento ocorreu uma discussão entre ela e o amigo, e então ele tentou agredi-la com um soco, mas o seu filho interviu desferindo golpes de facão atingindo os braços do homem, relatando ainda que no momento da briga, ela também foi atingida com o facão na região do tórax e do ombro, de maneira superficial.

O homem foi socorrido por populares até a UPA e lá os policiais foram informados pelo médico que a vítima apresentava profundo corte no braço direito e mão esquerda, sendo realizada sutura e ele permanecido em observação para posterior transferência ao centro cirúrgico.

O facão foi apreendido e o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Corpo é encontrado em plantação perto do Parque do Peão
Next Guaíra: Polícia detém menor traficando pinos com cocaína

Você pode gostar também

Policial

ALUNO ARMADO ATIRA E FERE DOIS COLEGAS EM UM COLÉGIO DE MEDIANEIRA

Ataque foi registrado na manhã desta sexta-feira (28); à polícia, suspeito disse que vinha sofrendo bullying. Um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do

Barretos

BARRETOS: Desconhecidos invadem imóveis e furtam objetos no bairro Marieta

Proprietária de um imóvel na Avenida Professor Roberto Frade Monte, bairro Marieta, a vítima V.G.S., 53 anos, informou na delegacia que ela foi até o referido imóvel, que se encontra

Barretos

OLÍMPIA: Polícia prende individuo com drogas, dinheiro e celular

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Gustavo e soldado Andriolli, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.G.C.F., 23 anos, sendo informado polos policiais que eles realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta