BEBEDOURO: Comerciante é morto com a faca que utilizava para trabalhar em seu bar
12 de março de 2022 1216 Visualizações

BEBEDOURO: Comerciante é morto com a faca que utilizava para trabalhar em seu bar

Policiais Civis e Militares da cidade de Bebedouro, foram acionados a comparecerem até um bar, na Rua José Pedro dos Santos, Jardim Lucia, em razão de ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte) no local.

Conforme o que foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, aparentando ser modelo Honda CB/Twister, cor escura, sendo que o garupa, indivíduo de compleição física forte, estatura mediana, trajando calça e agasalho, além de capacete, desceu munido de um objeto, aparentemente tratando-se de um simulacro de arma de fogo, e anunciou o assalto.

Neste instante, visando impedir a ação, a vítima Lauro dos Santos, 55 anos, proprietário do bar, apoderou-se de uma cadeira plástica e investiu contra os autores, momento em que o condutor da motocicleta, descrito como de compleição física magra, estatura alta, também trajando calça e agasalho e fazendo uso de capacete, apossou-se de uma faca que estava em cima de uma mesa plástica, a qual era utilizada pela vítima para preparar espetos de carne e desferiu diversos golpes na mesma, atingindo-a nas costas e abdômen.

Após ferirem a vítima, os dois homens ainda o chutaram e evadiram-se com a moto, tomando rumo sentido cemitério pela Rua José Bergantini, sendo os fatos presenciados pelas testemunhas A.G.S., 58 anos, esposa do senhor Lauro dos Santos, além dos clientes do bar R.A.G., 47 anos e A.F.P., 32 anos.

Quando os policiais chegaram ao local a faca estava cravada nas costas da vítima, sendo, posteriormente, apreendida.

O corpo do senhor Lauro dos Santos foi encaminhado ao IML de Barretos para exame necroscópico, sendo tomadas todas as medidas administrativas, devendo as imagens auxiliarem a Polícia na identificação dos autores.

 

Anterior BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente no Jardim Soares
Next BARRETOS: Moto furtada é encontrada em Alberto Moreira

Você pode gostar também

Policial

Furto de veículo no bairro Henriqueta

Na delegacia esteve a vítima M.G.C., mulher 65, relatando que ela deixou seu veículo Ford/Fiesta, ano 2002, branco, devidamente estacionado na Rua Onze de Agosto, próximo a uma igreja, no

Policial

BARRETOS: Homem denuncia golpe ao anunciar venda de moto na internet

Morador na Avenida Aniz José Abdo, o senhor J.A.C., 50 anos, esteve no Distrito Policial informando que anunciou em um site de compra e venda a sua motocicleta Honda NXR

Policial

REGIÃO: Mulher é presa com 22 tabletes de maconha escondidos em mala

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na manhã de sexta-feira (18), com quase 11kg de maconha escondido em uma mala de viagens. A passageira estava em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta