Polícia vai investigar morte de garimpeiro em Olímpia
4 de março de 2022 211 Visualizações

Polícia vai investigar morte de garimpeiro em Olímpia

Moradora na cidade de Olímpia, a auxiliar de produção J.P.P.E., 32 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou ser filha do senhor José Antônio Eleutério, garimpeiro, que morava no Jardim Paulista, também em Olímpia.

De acordo com a declarante, ela recebeu uma ligação em seu celular, da Assistente social da UPA da cidade de Olímpia, a qual informou que o senhor José Antônio, havia sido encontrado ferido na cabeça, no endereço onde morava e estava internado naquele momento da ligação.

A declarante foi até o hospital e viu seu pai entubado, sem condições de conversar, tendo ela informado que o pai morava em um imóvel, na companhia de um homem e que ambos eram alcoólatras, tendo este indivíduo ligado para o SAMU, pedindo por socorro, afirmando que a vítima não estava bem, porém, depois que recebeu atendimento o senhor José Antônio, diminuiu o nível de consciência e não falou mais, sendo transferido para a Santa Casa de Barretos, onde não resistiu e faleceu apresentando parada cardiorrespiratória.

Também há histórico de queda da própria altura e traumatismo crânio encefálico, não sabendo a declarante afirmar se o seu pai sofreu queda de própria altura ou se foi vítima da ação de outra pessoa, porém, destaca que ele fazia uso de álcool.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Pensionista tem 28 mil em empréstimo indevido em conta aberta sem sua autorização
Next BARRETOS: Vítima tem prejuízo ao tentar comprar pneus pela internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresário registra queixa por perturbação de sossego no centro da cidade

O empresário A.M.D., 31 anos, morador na Rua 12, centro da cidade, esteve na delegacia e afirmou que é vizinho de fundos do W.F., morador na Avenida 5, centro da

Policial

MIGUELÓPOLIS: Família de médico é mantida refém por mais de 6 horas

Dois indivíduos renderam uma família do médico e os mantiveram reféns por mais de seis horas. O roubo iniciou-se na noite de ontem (11)  por volta 20hs na cidade de Miguelópolis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta