BARRETOS: Vitima de estelionato tem prejuízo de 5 mil em sua conta bancária
21 de janeiro de 2022 643 Visualizações

BARRETOS: Vitima de estelionato tem prejuízo de 5 mil em sua conta bancária

Afirmando ter sido vítima de um golpe, o senhor A.L.L., 76 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma mensagem do banco informando sobre uma compra aprovada no valor de R$1.550,00, e caso a vítima não a reconhecesse, deveria ligar em um determinado número.

Por não ter feito a compra, o idoso ligou no número informado e em contato com o atendente, soube que se tratava de uma fraude de “funcionários do banco”, sendo instruído a não desligar a chamada, não entrar na agência e ir direto ao caixa eletrônico.

A vítima então não desligou o celular e foi até o caixa eletrônico seguindo as instruções do atendente, que solicitou que a senha fosse alterada para cancelar a referida compra.

Após atender as orientações do suposto atendente, a vítima foi ao banco e uma atendente o instruiu a cancelar o cartão, e em contato com o gerente, foi verificado, via extrato, que havia sido feita uma transação (envio de Tev) no valor de R$ 4.997,99, a qual era desconhecida pela vítima, caracterizando o golpe.

 

Anterior BARRETOS: Tático Comando detém menor autor de furtos e recupera objetos
Next BARRETOS: Motorista é vítima de golpe do PIX ao levar passageiro até Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende três homens e apreende mais de um quilo de cocaína no bairro Mais Parque

Policiais Militares da Força Tática, Sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes, Mattos e Daniel e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciado M.B.S., 39 anos, A.A.C., vulgo

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro e milhares de pares de chinelos em loja

Proprietário de um estabelecimento na Rua 22, centro da cidade, um empresário de 56 anos, relatou na delegacia que ao chegar ao local, logo pela manhã, constatou que havia sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta